- Leia até o final. -
Aqueles foram tempos difíceis.
Lua Estilhaçada é para recordar os sofrimentos e medos dos tempos que passaram. Uma chance de se lembrar de onde viemos e para onde queremos nos dirigir.Lua Estilhaçada.
Para quem já fez a leitura dessa introdução, antes era uma história baseada em fatos reais, portanto, a partir de agora será totalmente fictícia. Portanto, peço que não façam comentários maldosos que envolva minha pessoa ou os personagens. As frases são minhas, ou seja, é autoral e não permito que usem em outras histórias/livros ou que façam adaptações.
Isso é apenas uma história que decidi compartilhar para mostrar que, no mundo onde vivemos tudo é real, e é por isso que decidi escrever sobre alguns acontecimentos verídicos.
➜ Não tenho intenção de ofender os nomes de artistas citados e nem de difamar.
O personagem principal é o Jimin, o jovem de 17 anos que enfrenta o Transtorno depressivo persistente e ansiedade. Mesmo com essa condição, Jimin é capaz de fazer tudo normalmente, mas se sente fraco ou sem vontade de fazer algo em boa parte do tempo. E, também, ele apresenta baixa autoestima, falta de esperança e alterações no peso e apetite. Raramente ele estará dizendo o que sente pois o mesmo é confuso, apesar de enfrentar tais problemas ele tenta viver como um adolescente normal. Entretanto, haverá momentos em que ele só irá chorar, vai ser persistente em assuntos que o machuca, cometerá erros, e ações imprudentes. Portanto, o mesmo vive com um sorriso no rosto fingindo estar bem.
Já outros personagens terão um papel principal, e também, um deles estará passando por uma situação que ninguém ao menos vai perceber.
O personagem Jeon Jungkook mostra ser alguém duro, mas sempre deixa do início que há algo de errado. Ele fará joguinhos, vai brincar com os sentimentos de alguns personagens e estará sempre lendo Jimin. E mesmo não sendo psicólogo, Jeon estará sempre ao lado de Park Jimin para tentar ajudá-lo, usando técnicas que sua mãe o ensinava para ajudar a si mesmo na infância, assim, ajudando Jimin.
Essa história irá conter:
- Conteúdo sexual explícito
- Palavras de baixo calão
-Violência, e Drogas
- Tentativa de suicídio
‐ Gatilhos psicológicos e emocionais
-Tentiva de abuso sexual
-Agressão física
-Agressão verbal⚠️Se você é sensível a este tipo de assunto ou algo relacionado, é melhor você não continuar com a leitura.
🔴Entretanto, algumas partes serão relevantes, pois desejo preservar a saúde mental dos leitores e não deixar com que a história passe a ser melancólica.🔴
NÃO ACEITO INSPIRAÇÕES, ADAPTAÇÕES E PLÁGIOS.
Estarei corrigindo os erros que forem encontrados ao longo dos capítulos.
É minha primeira vez escrevendo, peço que tenham empatia comigo e com os personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Estilhaçada; o começo.
RandomPark Jimin, jovem de 17 anos que vive atualmente em Busan, tem vivido constantemente dias de pesadelos por conta de sua ansiedade e depressão. Onde encontra refúgio em um ateu, tatuado, que faz de seus dias um inferno, mas é o seu conforto diário, s...