5. Uma chance.

7 2 0
                                    

"Uma oportunidade para voltar a caminhos felizes, longe dos sentimentos que provocam desconforto, apreensão e medo."

- Lua Estilhaçada.

Próximo da pele branca, suave e delicada, senti aquele aroma adocicado do perfume que o loiro usava, era como cheiro de rosas vermelhas, com um toque da maçã de Vermont, exala como um floral delicado e que revelava uma fragrância irresistível. Certamente um cheiro suave e doce, assim como o loirinho em minha frente. Estavamos tão próximos que pude notar aquela pele branquinha, macia, a pele que ficaria linda com a marca de uma mordida. Ou melhor, um chupão feito por mim.

Aquele garoto estava mexendo comigo, eu o queria mesmo sabendo que não sentia nada, eu só o queria para diversão, apenas para desejos carnais. Costumo foder com alguns garotos, trato todos eles bem, consigo o que quero e no final me afasto, mas, com Jimin estava sendo diferente. Eu o queria por perto, mesmo sabendo das consequências que isso iria me trazer.

Após ter convidado o garoto para minha festa, esperei que o mesmo respondesse que iria e que eu poderia esperar por sua chegada, mas ele permaneceu quieto e, esse silêncio me deixava fodidamente impaciente. Paciência custa caro e eu não iria passar meu tempo esperando por uma simples resposta, não faria diferença se ele fosse.

- Tudo pronto, Tae? - Questionou, desejando saber sobre sua organização para minha festa.

- Tudo certo, até pedi que Namjoon hyung ficasse encarregado de procurar por um DJ bom. - Saindo da sala com sua mochila nas costas, Taehyung ditou.

- Hm, chamou seus queridos amigos? - Perguntei-lhe, já sabendo a resposta quando o olhei.

- Sim, Jin vai, hobi também, mas Jimin... eu não sei... - Notei sua feição de alegria se desfazendo. - Bem que ele podia fazer um esforço pra ir.

- Por que não sabe se Jimin vai, Taehyung? - O perguntei, entrando em uma sala ao lado dele. - Vamos nos sentar aqui.

- Bom, eu simplesmente não sei, acho que ele não se dá bem em festas. - Sentou-se ao meu lado, falando enquanto colocava sua mochila na poltrona ao lado. - Mas, ele disse que vai fazer um esforço pra ir.

- Hum. - Olhei para o palco do auditório onde estávamos. - E enquanto aquele ruivo, hm?

- O quê que tem ele? - Corou, olhando para um Hoseok sentando-se nas primeiras cadeiras do auditório, e ao seu lado estava um Jimin sorridente.

- Acha que não notei você todo desleixado quando está perto dele? - Disse sorrindo nasal.

- Ele só é muito gentil. - Tentou mentir. - Somos bons amigos e com os mesmos gostos.

- Você quase me convenceu. - Sorrio, vendo o mesmo ficar desapontado. - Além do mais, você é um péssimo mentiroso.

Percebi que meu primo estava corado mas enfurecido pelas minhas provocações, provocações que são somente ditas em verdades. Então ele apontou o dedo para mim, pronto para me dizer algo que não fora dito pois o ruivo o chamou, cortando o início de uma discussão. E ele amoleceu com apenas o chamado de Hoseok, me fazendo rir da situação em que o azulado encontrava-se.

- O que sua boca não fala, sua cara revela. - Ri, observando o ruivo vindo de encontro a Tae.

- Cala a boca e fica quieto. - Taehyung falou, dando-me um beliscão, e porra, havia realmente doído.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua Estilhaçada; o começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora