A glass of wine

92 21 5
                                    

— Você realmente está aqui!

Penélope sorriu ao ver sua amiga saindo do carro, quanto tempo distante uma das outras, a saudade não cabe no peito da mulher.

— Eu sei que você não curte muito toque físico mas eu adoraria abraçá-la agora – a ruiva estava ansiosa pra tocar na amiga, mas Juliette não gostava de toque físico por conta do seu trauma de infância.

— Senti sua falta, cabeça de fogo – a morena sentiu seus olhos lacrimejar ao ver sua amiga de infância, mesmo não gostando de toque físico ela abraçou Penélope, abraçou porquê sentia saudades da ruiva.

O abraço não durou por muito tempo e logo Penélope desfez o contato, sentiu que a morena já estava desconfortável com o contato. Não demorou muito pra ruiva pegar a bolsa da morena e levar a mesma para dentro de casa, onde ficaria três dias com pessoas que ela nem conhecia.

— É uma bela casa pra passar três dias com seus amigos – Juliette reparava nos mínimos detalhes, a morena é uma pessoa muito observadora e já tinha percebido que a casa era de luxo.

— É da nossa amiga Angel, a família dela é muito bem sucedida que por sinal tem uma marca de vinhos com o nome da mesma – a ruiva apontou para a mesa perto da escada que tinha algumas garrafas de vinho — Esse aqui é o meu favorito, diretamente da Inglaterra.

Juliette pegou uma garrafa e observou o vinho em si, já tinha tomado alguns e não poderia dizer ao contrario, são excelentes vinhos.

— O pessoal da casa chega amanhã cedo, só a Sarah e a própria Angel está aqui – Penélope olhou em volta e não tinha um sinal das duas mulheres, olhou pra sua amiga que estava analisando os quadros que ficava na parede de frente da escada — Lembra de quando eu entrei naquele curso de pinturas modernas por sua causa?

— Você odiava pintar – a morena sorriu para sua amiga, a mulher não era chegada a pinturas e muito menos pintar, a verdade era que Penélope não entendia nada de arte — Você também fez esgrima por mim.

As mulheres sorriram com as lembranças, fizeram muitas coisas juntas e o esgrima era uma delas.

Juliette foi forçada a fazer e praticar algumas coisas, ela não gostava de esgrima e nunca iria praticar futuramente.

— Eu terminei as aulas de esgrima por você, eu sempre odiei aquilo – Penélope sorriu ao ouvir a confissão da amiga.

A mulher sabia que Juliette não era muito de demonstrar, a morena não sabe demonstrar os seus sentimentos.

— Vocês já chegaram – Angel e Sarah apareceram pelas portas do fundo cheia de sacolas atraindo a atenção das duas mulheres.

— Sarah e Angel, essa é minha amiga Juliette. Ju, essas são Angel e Sarah!

As mulheres se cumprimentaram e logo engataram em uma conversa, as três não perceberam o desconforto da morena naquele momento.

Sabe quando você se sente pequena perto de pessoas tão bonitas e que na sua cabeça são mil vezes melhor que você? Juliette se sentia assim, se sentia pequena e uma aberração perto de mulheres bonitas.

Mesmo as mulheres bonitas estiverem flertando com a morena.

— E você Juliette, gosta de camarão? – Angel fez uma pergunta qualquer, havia percebido que a mulher estava fora de órbita.

— Sou alérgica – todas seguiram para cozinha, Sarah fez questão de pegar um vinho e quatro taças para continuarem o assunto — Angel's Wines é uma marca excelente de vinhos!

— Muito obrigada, isso é importante pra mim – Angel abriu um sorriso gigantesco na hora, é uma honra ouvir isso da marca de vinhos de sua família, saber que seu pai batalhou tanto para o negócio da família crescer e se tornar isso tudo, um grande sucesso.

— Então um brinde para a nossa querida Angel e os vinhos Angel's Wines!

Todas brindaram com sorriso no rosto, principalmente Angel.

——

Frio, São Francisco tem um vento muito gelado na madrugada.

Juliette costumava ter insônia quando sua cabeça estava muito cheia, isso é péssimo pra sua saúde. Ficar sem dormi pra ela é como ficar sem água por dias.

A casa tinha uma bela área de lazer com uma piscina incrível, então a mulher decidiu sentar na borda e colocar os pés na água fria.

Uma taça de vinho pode fazer um estrago grande, muitas coisas podem fazer um estrago grande. Você deixa de viver sua vida pra viver a vida de outra pessoa, você deixa sua felicidade de lado pra viver a felicidade de outra pessoa.

Então podemos afirmar que Juliette não se reconhecia nas madrugadas, ela não sabia de coisas básicas sobre si mesma ou algo do tipo.

Ela se moldou em tantas pessoas pra criar uma  Juliette  que não existia, ela não sabia sua cor favorita e muito menos acreditava que poderia ser feliz. Até hoje ela acredita que não pode ser feliz por escolhas do passado.

O abusado se torna um abusador.

Essa frase rodeava na cabeça da mulher toda vez que ela estava perto de uma criança, por inúmeros motivos ela mesma acredita que não pode ser mãe por conta dessa frase.

Agora deitada na beirada da piscina olhando para a água sendo movimentada pelo vento forte, Juliette tinha certeza que seria sozinha em uma madrugada.

Ela nunca teria companhia, nunca teria alguém pra compartilhar seus pensamentos dolorosos, já que Carol escolheu outro.

Ela foi substituída pelo seu melhor amigo, aqueles que você mais ama podem te machucar profundamente, então acredite, seus melhores amigos podem te trair em qualquer momento.

— Uma taça de vinho faz um estrago grande!

Disse a morena tremendo por conta do frio, seus dentes batendo entre si, mas a morena não tinha forças pra levantar.

Ela não estava viva em uma madrugada.

——

oi pra você que estiver lendo esta obra.

eu me chamo bea e chasing cars é uma obra triste e dolorosa ao meu ver, Juliette é uma Juliette deprimida e machucada. quem conta a história é alguém por isso não temos o "point of view".

saibam que está obra pode ter alguns tipos de gatilhos futuramente, entretanto quem já leu uma obra minha sabe que não costumo escrever histórias felizes.

elas são baseadas no que eu sinto, uma forma de desabafo!

enfim, os capítulos iram sair quando eu estiver bem emocionalmente. tchau, tomem água e se alimentem.

até breve!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chasing Cars.Onde histórias criam vida. Descubra agora