Kim Seokjin, um belo homem que atraí homens e mulheres muito facilmente, mas ele quer algo que dure até sua morte não algo que dure apenas um dia como as pessoas querem, jin é uma pessoa muito sensível, o ocorrido que o fez ficar frio e desacreditado do amor foi aos seus 17 anos quando seu primeiro namorado sofreu um grave acidente após uma briga de ambos, por um ciúmes besta de seok ele perdeu o seu grande e primeiro amor.Depois de dois anos do acontecido ele ainda se culpava muito mesmo os familiares dele e de seu ex dizendo que não era sua culpa, ele resolveu que nunca mais iria se apaixonar, iria dedicar-se 100% ao seu querido trabalho e foi assim que ele virou um dos melhores modelos, tirou 2 empresas da falência, virou o modelo mais bem pago de todos recebendo em torno de 150 milhões de dólares, abriu sua própria marca de cosméticos a King's e de roupas a Blair, isso apenas com 23 anos.
Kim Namjoon, um dos homens mais inteligente, influentes e bonito, tendo seus 1,90 de altura, ombros largos, seus cabelos negros, olhos negros idênticos as suas madeixas, malhado e forte, sendo ele também o segundo homem mais sucedido do mundo porque em primeiro está nosso querido Seok, isso com apenas 27 anos e aos 24 perdeu sua amada esposa que deixou uma filha de 1 mês para Nam cuidar, sua esposa entrou em depressão pós-parto e infelizmente se matou sem que ninguém pudesse salva- lá.
- dias atuais-
Jin estava se preparando para uma entrevista na televisão, iria finalmente falar sobre suas empresas novas porém com grande fama em pouco tempo, chegando em seu camarim que ficava próximo ao set de filmagem, jin se arrumou colocou seus brincos, anéis e correntes e ficou mais belo do que era, não passou maquiagem pois não precisava.
- Olá, boa noite senhoras e senhores, hoje eu estou novamente com um convidado muito especial para nós, Kim Seokjin. Disse o apresentador.
- Olá, boa noite a todos, é um prazer estar aqui novamente. Disse jin com o seu carisma se sentindo confortável naquele lugar.
- bom jin, se você permitir queríamos saber um pouco sobre o seu ex namorado.
- claro, bom o nome dele era Xing Mi-jun, ele era chinês, quando começamos a namorar eu tinha 14 anos e ele tinha 16 anos, eu estava no meu curso de modelo ainda, era tipo uma faculdade ela durava 9 anos, quando eu tinha 17 anos nós brigamos por causa de ciúmes e ele para não fazer besteira ficou sentado na calçada em frente a minha casa, nisso quando apareceu um carro com um homem embriagado, perdeu o controle do carro e acertou em cheio Jun, chamei a ambulância mas era tarde demais, e segundos antes de morrer ele diss" Seok, Seok você irá conquistar o mundo, não desista, estarei no céu te aplaudindo a cada conquista sua" e logo após ele faleceu. A plateia ficou em silêncio enquanto eu chorava de dor e saudade, quando entrou um segurança e me retirou do local e me levou para o camarim.
- aqui senhor, eu trouxe água. Disse o segurança com uma feição triste.
- obrigado. Pego a água e bebo tudo.- bom acho melhor eu voltar para casa. Pego meu celular e minha carteira e vou em direção a minha BMW que não sei qual é porque eu só comprei pois achei bonita.
Amanhã irei fechar um contrato com uma empresa de eletrônicos que se não me engano é de Kim Namjoon, ficarei bastante tempo lá por volta de cinco anos e se quiser posso renovar meu contrato com a empresa, e Kim é um belo homem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"CHANEL"- namjin-
FanfictionKim Namjoon, um dos homens mais influentes da Ásia, precisa que seu coração seja descongelado depois de uma terrível tragédia com sua ex-esposa, e precisa de alguém que dê amor a sua querida filha Noeyonni. Kim Seokjin, um homem belo que desde os se...