Acordamos no dia seguinte com Namjoon abraçando a gente levanto tirando o braço dele de cima da gente, pego a mini capetinha e a levo ela ao banheiro dou banho ponho seu uniforme e arrumo sua mochila colocando um peça de roupa, escova de dentes e pasta, caderno, lápis, canetinhas e giz de cera.
Arrumo sua lancheira e seu café e depois a levo para escola e volto para casa acordar o bebê gigante, mas antes eu me arrumo pois vou dar uma escapada dk trabalho, coloco um jordan 2, uma camisa preta ouversize, e uma jeans preta rasgada.
Tomo café e vou em direção ao shopping pois vou resolver algumas coisas da casa, já que dei uma fugida do trabalho, pago as contas, e compro um móvel que estava faltando e compro um carro novo.
Pego um jaguar preto, lindo, perfeito, e vou comprar roupas pois estou precisando para fazer publicidade, estava indo tudo bem até eu receber uma ligação dizendo que o Namjoon estava no hospital, saio correndo do shopping e bou para o hospital e ele estava em cirurgia.
Depois de três horas chega um médico perguntando quem era o parente dele.
- Parentes de Kim Namjoon?
- Aqui
- Você é o que dele?
- Namorado, doutor me diz ele está bem ou não?
- Bom ele bateu o carro em um caminhão que vinha em alta velocidade, o carro ficou completamente amassado ele foi encontrado com hemorragia interna e externa e teve muitas complicações na cirurgia, então, ele não conseguiu sobreviver, ele morreu na mesa de cirurgia.
Eu caí no chão sem forças e chorei muito sem comparações.
Consegui me recompor e fui ver o atestado de óbito dele.
Nome: Kim Namjoon
Nascimento: 12/10/1996
Pais: Kim Seunani Joein Wonno
Nacionalidade: sul coreano
Horário: 11:23 am
Dia: 11/10/2023E eu fiquei pensando como contaria para a Nono, eu vou ter que assumir a empresa dele mas eu acho que vou pegar meu amigo Taehyung para assumir ela, pois não tenho como.
Chego na escola da Nono, vou para a secretária e falo o acontecido e pego ela.
- Filha, o papai vai te falar uma coisa, bom o papai jonnie ele sofreu um acidente, e nisso o papai do céu levou ele pra ficar junto dele, porque seu papai tava sofrendo muito.
- Papai, ela não vai voltar né?
- Não filha, ela não vai.
Hoje seria o aniversário dele mas está sendo seu enterro queria que tudo isso fosse apenas um sonho horrível, mas não é.
Um ano depois no dia 12
- Oi meu amor, feliz aniversário hoje você está fazendo 29 anos, queria que você estivesse aqui com a gente para comemorar, o tae assumiu a empresa e eu e Nono estamos juntos, ainda sentindo sua falta.
- Oi papai, eu tô sentindo sua falta, no dia dos pais eu queria você lá.
- Bom vamos filha, vamos voltar pra casa.
Hoje as 15:15 da tarde ouve um acidente na avenida, que deixa dois mortos Kim Seokjin o modelo e a filha de Kim Namjoon, após voltarem do cemitério.
- Namjooon, que saudade meu amor. Abraço Namjoon e nossa filha junto.
- Agora sim seremos uma família feliz e unida.
" Nem sempre a maldição é uma coisa repugnante, talvez ela seja ruim por questão de tempo"
By eu.Bom foi isso, não teve um final triste, é isso tchau até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"CHANEL"- namjin-
FanfictionKim Namjoon, um dos homens mais influentes da Ásia, precisa que seu coração seja descongelado depois de uma terrível tragédia com sua ex-esposa, e precisa de alguém que dê amor a sua querida filha Noeyonni. Kim Seokjin, um homem belo que desde os se...