0.4

509 43 9
                                    


- Que legal filha, quais são seus professores preferidos?

- O tio Jimin, O tio tae, A tia Sana e a tia Hyuna, esses são os meus únicos porque o resto é tudo sem graça e rabugento.

- Papai jin, vem deitar com a gente.

- É papai jin, vem. Namjoon fala imitando a sua filha sapeca.

- Ok, ok.

Deito com eles e não vemos a hora passar quando olho no relógio vejo que já são quase 3 da tarde.

- Bora seus preguiçosos levantem e vão tomar banho pra almoçar, Namjoon tem uma toalha no meu banheiro sua e tem roupa na mochila, e você mocinha vem tomar banho. Pego ela no colo e começa a reclamar.

- eu não quero, tomar banho é ruim.

- Para de graça Nono, vem, se você não tomar banho não vai ter sobremesa.

- Desde quando banho é ruim, quem fala isso está podre por dentro, não é papai?

- Kakkkkk, só você mesmo Nono.

  Dou banho no meu anjinho e ponho um short e uma blusinha e levo ela pra cozinha e ponho sentada na cadeira.

- Agora só falta seu pai

Depois de 5 minutos ele chega e sentamos pra almoçar e depois pego um sorvete de morango e ponho na sala e vamos assistir filme, depois de três filmes e uma criança dormindo decido ir na cozinha lavar as louças e limpar ela.

Vou na despensa e pego os produtos de limpeza, lavo as louças que por sinal eram muitas parecia que um batalhão comeu aqui, e limpo a cozinha inteira, quando eu estava terminando o Kim apareceu querendo falar comigo.

- Jinnie, me desculpa por te dar trabalho. Ele falou coçando a nunca de vergonha.

- Ah jonnie, tudo bem, não foi sua culpa e saiba que eu adorei o Namjoon bebê. Disse rindo fazendo ele ficar parecendo um pimentão.

- Jinnieee, eu estou com vergonha, ah eu gostei do selinho.

- Eu também gostei meu bem. Ele veio até mim e me abraçou.

- Jinnie, que tal a gente se conhecer melhor?

- Sim, mesmo eu sabendo que vou ficar com você de qualquer jeito.

- Convencido você hein, amanhã nós dois temos que ir na empresa, você para tirar fotos e eu para trabalhar. Ele me olha nos olhos e me dá a bela vontade de beijar ele e foi o que eu fiz.

  Pego em seu rosto e puxo ele mais para perto, deixo um selinho e logo continuo beijando aqueles lábios mácios é uma mistura de sentimentos, só separamos um do outro quando a falta de ar se fez presente.

- Jinnie, vamos dormir eu tô com sono.

- Vamos jonnie.

- dia seguinte -

- Vamos Jinnie, ainda temos que botar a Nono na escola.

- Pronto cheguei, vamos Nono. Pego ela no colo e vamos em direção a sua escola, deixamos ela lá e vamos a caminho da empresa.

- Jinnie, vamos.

- Sim jonnie. Eu viro o rosto dele e dou um selinho nele.

  Após várias horas de trabalho e muito cansaço, finalmente estou quase acabando meu horário e vou ir buscar minha princesinha Nono, na escolinha porque estar com ela é tipo minha terapia, ela e ele me fazem tão bem, fico agradecido por ter aceitado o contrato do Namjoon.
 
  Saio da empresa e vou na escola da Nono e pego ela, íamos para casa mas ela disse que estava com fome e fomos a uma lanchonete que tem lá perto ela escolheu um joelho de queijo e presunto com uma coca e eu um café e pão de queijo.

Saímos de lá e vamos para casa descansar, ela vai correndo na minha frente mas não tem perigo então deixo, chego no portão de casa e entro de dou um gritinho feliz por ter chegado em casa, dou banho nela e ponho um pijama já que ela não vai sair de casa mesmo, tomo banho e ponho um pijama também.

- Filha. Chamo e ela vem correndo.

- Oi papai.

- Filha, o papai quer saber se você quer skin care comigo?

- Quero sim, mas você me chamou de que?

- Filha, ou você não gostou eu posso... Antes de eu terminar de falar ela veio e me abraçou com todas as forças dela.

- Eu amei papai, repete.

- Filha, te amo filhinha. Fico na sua altura e abraço ela bem forte e gostoso.

- Vamos fazer skinnie carem papai.

- É skin care filha. Falo rindo dela.

- É esse negócio aí.

Fizemos e tiramos passo todos os cremes no seu e meu rosto e vamos dormir.

"CHANEL"- namjin-Onde histórias criam vida. Descubra agora