0.2

1K 68 74
                                    

Seul 06:00 am

Acordo cedo pois hoje seria o dia de fechar contrato com o modelo Kim, bom pelo o que me passaram ele é um homem belo, rico e famoso, e bom eu até me interessaria se eu não tivesse minha cria para cuidar .

Provavelmente ele chegaria em uma hora então tenho tenho tempo de me arrumar, levanto, tomo banho, vou para o closet pegar minha roupa, pego um terno preto e um sapato social.

Vou em direção ao quarto de Noeyonni, chamo ela e dou um banho rápido nela, ponho um vestido de florzinha rosa nela faço uma maria chiquinha em seus cabelos cacheados e negros e ponho lacinhos rosa, tomamos café e fomos para a empresa.

- filha, hoje você vai conhecer um moço muito bonito que vai fazer um contrato com o papai.

- o papai gosta do moço?

- ele é bonito e talvez você também goste dele.

Passou um tempo e jin já havia chegado a empresa e foi direto ao escritório de Namjoon, chegando lá ele deu de cara com uma criança que aparentemente estava perdida ele foi até a menina.

- Olá, precisa de ajuda. Perguntou para a menina a pegando no colo.

- oi moço, você é muito bonito. Disse a garotinha passando a mão no meu rosto vidrada em mim.

- obrigada, você também é linda.

- ah, meu papai tá naquela sala ele me disse que gosta de você e que você é lindo. Falou a garotinha no meu ouvido para ninguém escutar.

- é mesmo?

- sim.

Continuo com a menina em meu colo e vou até a sala de Namjoon, entro na sala e vejo o homem mais gato e gostoso da minha vida, se controla jin tem criança aqui.

- Bom dia, Sr. Kim. Namjoon me olha de cima a baixo e vê que estou segurando sua filha que está quase adormecida em meu colo.

- Bom dia, Seokjin, vejo que minha filha gostou de você, pois ela não vai no colo de ninguém a não ser o meu.

- Bom, eu tenho jeito com crianças, e eu adorei ela também, mas vamos falar de negócios. Me sentei em uma poltrona em frente a sua mesa.

- Bom eu solicitei um contrato com você, pois estou precisando de um garoto propaganda da minha empresa, já que o antigo se demitiu porque a fama subiu a cabeça.

- Esse garoto perdeu uma oportunidade incrível, por azar dele sorte a minha, porque acabei de conhecer uma garotinha preciosa e o pai dela gostoso, isso é ser sortudo.

Digo rindo e o provocando pois achei ele interessante e gostaria que nos conhecermos melhor.

- Oh, digo o mesmo de você Jin. Ele respondeu em tom de flerte.- o que acha de tomarmos um café e conversar? Ele me perguntou e eu concordei com a cabeça.

- Mas voltando ao contrato, você irá trabalhar para minha empresa por 3 anos, recebendo 20 mil dólares por mês, que em três anos ficaria 720 mil dólares.

- Ok, onde eu assino? Ele me dá o papel do contrato e leio todos os termos e assino o meu nome em baixo.

- Bom, vamos? Assinto, e vejo a pequena em meus braços acordar.

"CHANEL"- namjin-Onde histórias criam vida. Descubra agora