MAYA CARRINGTON
Eu e as meninas passamos o resto do dia conversando sobre diversas coisas e foi incrível. Algumas fofocas dos kook's conseguem ser ainda mais interessantes do que a dos pogues, e agradeço a Sarah por me atualizar. Já estava quase na hora da gente sair, então nos separamos e fomos nos arrumar. Ajudei Wheezie a escolher sua roupa e a mais nova estava transbordando felicidade e ansiedade. Após ajudar a mesma com tudo que ela precisava, era a minha vez de tomar um banho e me arrumar. Fui até o quarto de Sarah e ela me mostrou onde ficavam suas roupas, logo em seguida foi tomar seu banho e disse que eu poderia escolher qualquer uma. O clima era sempre bem quente em Outer Banks, então as opções de roupas eram praticamente sempre as mesmas.
Dei uma boa olhada nas roupas da loira e por fim decidi usar um short jeans escuro e peguei uma blusão preto. A blusa era bem grande e não fazia muito o estilo da Sarah, era a única dentro do guarda roupas desse modelo, então dava para perceber que ela realmente não era de usar muito. Após pegar as roupas, aviso a mesma que estava indo para o meu quarto e saio, fechando a porta atrás de mim e indo em direção ao meu. Tomo um banho rápido, porque já estávamos um pouco atrasadas. Eu havia mandado uma mensagem para os pogues dizendo que tinha novidades e eles estavam ansiosos para saber o que era.
Assim que saio do banho, troco de roupa e a blusa havia ficado igual um vestido em mim, então dobrei a parte de trás da mesma por dentro do meu top e ficou mais aceitável. Deixei meus cabelos soltos como sempre e por fim calcei meu tênis. Olho a hora no celular e vejo que já estamos bem atrasadas, então vou até o quarto de Wheezie, mas a porta está trancada.
— Wheezie? — chamo.
— Já estou indo, Maya. Só um minuto. — ela grita do outro lado da porta.
— Vou te esperar lá embaixo. — falo e caminho até o andar debaixo.
A casa estava extremamente silenciosa, o que me levou a pensar que Rafe deveria ter saído, e eu espero que seja isso mesmo. Ouço alguns passos descendo a escada e me viro animada para falar com as meninas, mas minha animação some em questão de segundos assim que encaro o loiro alto a minha frente. Ele está sério e me encara um pouco desconfiado. Permaneço em silêncio, torcendo para que ele faça o mesmo.
— Vai continuar ignorando minha presença? — ele pergunta, quebrando o silêncio entre nós dois.
— Pode apostar que sim. — forço um sorriso e cruzo os braços.
— Não seja infantil. — ele fala com deboche. — Você não parecia querer ignorar aquela noite na praia.
Sinto meu sangue ferver ao ouvir sobre aquela noite. Rafe era realmente bem idiota.
— Está carente, Cameron? — pergunto, tentando conter a irritação. — Para estar atrás da minha atenção, não deve ter o que fazer.
— Cuidado, Carrington. — ele solta uma risada nasal, coloca a mão nos bolsos e se aproxima um pouco mais de mim. — Hoje é você quem está no meu território. Eu só preciso fazer uma ligação para o meu pai, e você está na rua.
Ele me provoca, deixando totalmente aparente o seu deboche. Me seguro para não socar sua cara e respiro fundo, na intenção de isso ajudar. Volto a olhar para o loiro a minha frente, que parece estar ansioso por uma resposta.
— Não confunda as coisas, Rafe. Eu sempre me virei, uma ligação para o seu pai não faria diferença nenhuma na minha vida. — minto em partes, mas não daria a ele o gosto de achar que dependo disso.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas nos encarando. Rafe se afasta assim que ouve as vozes de Wheezie e Sarah descendo as escadas. Ele recompõe a postura e faço o mesmo, sorrindo para as meninas assim que elas aparecem no meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...