GÊMEAS TARGARYEN
***•Pedra do Dragão
Era a noite mais tempestuosa desde muito tempo registrado em Pedra do Dragão, as janelas se debatiam com força, trovões e raios faziam quem estivesse presente se encolher de apreensão. Os gritos vindos do quarto principal do castelo ecoavam pelos corredores fazendo eco, todos os funcionários estavam nervosos com o estado de sua rainha, ainda mais com a guerra estando perdida.
- Está quase — A parteira já segurava a cabeça da criança — Mais um pouco minha Lady — Pediu fazendo com que a mulher agarrasse os lençóis com mais força soltando mais um grito de dor.
Margie era uma senhora de idade com rugas por todo rosto, sua aparência demonstrava a totalidade de sua idade porém era uma ótima curandeira responsável por Pedra do Dragão, quando segurou a pequena bebê em seus braços, cortou o cordão e logo entregou para a mãe que deixou escorrer uma lágrima ao ver a menininha.
- É uma linda princesa minha Lady— Disse sorrindo com empatia.
Não haviam mais títulos para a casa dos dragões, Aerys II estava morto assim como seu primogênito Rhaegar e Robert Baratheon estava próximo de reivindicar o trono de ferro.
- Daenerys — Rhaella disse passando a mão no rosto de sua garotinha. — Minha garotin- — Foi interrompida pelo próprio grito de dor.
Margie juntou as sobrancelhas correndo até sua Lady enquanto uma ajudante tirava a bebê do colo da Targaryen.
- Não pode ser — A parteira exclamou incrédula ao afastar as pernas da mulher.
- Qual o problema? — Rhaella perguntou preocupada enquanto sentia contrações.
- Tem mais um bebê — Margie respondeu voltando a sua posição de antes. — Você precisa aguentar Milady! — Disse autoritária enquanto a Mãe concordou mordendo os lábios.
A tempestade se intensificou enquanto faziam o parto do segundo bebê da rainha Targaryen, os gritos se misturavam com os trovões e os raios traziam uma grande claridade para o céu escuro, aquela noite era um completo caos.
- É outra menina — Parteira Margie estendeu a segunda filha para Rhaella mas a mulher estava tão fraca que não conseguia segura-la, estendeu o dedo para a bebê que segurou com a palma da mão.
- É tão pequena — Disse em um sussurro — Viserys — Chamou com a voz falha. — Chame Viserys — Pediu a ninguém em específico, então a ajudante correu para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒓𝒐𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝑭𝒐𝒈𝒐 𝒆 𝑺𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 | got
FanfictionNaquela noite tempestuosa em Pedra do dragão Daenerys Targaryen não foi a única a nascer diante dos trovões sobre a proteção dos dragões exilados. "- Meu nome é Rhaenyra Targaryen a nascida do Fogo e sangue, jamais me curvaria a alguém!" -Plágio é...