200 - O pai decepcionado

38 3 0
                                    

Fiquem atentos! Vigiem! Vocês não sabem quando virá esse tempo.

É como um homem que sai de viagem. Ele deixa sua casa, encarrega de tarefas cada um dos seus servos e ordena ao porteiro que vigie.

Portanto, vigiem, porque vocês não sabem quando o dono da casa voltará: se à tarde, à meia-noite, ao cantar do galo ou ao amanhecer.

Se ele vier de repente, que não os encontre dormindo!

O que lhes digo, digo a todos: Vigiem! "

Marcos 13:33-37

Existe uma história de um homem, que morava em uma fazenda e que tinha vários filhos. Aquele homem costumava passar algumas temporadas fora de casa e deixava tarefas diárias para os seus filhos. Seus filhos não faziam as tarefas diariamente como ele mandava, mas sim realizavam todas as tarefas quando o pai estava próximo de voltar para casa.

Certa vez, aquele homem voltou duas semanas antes para casa e percebeu que seus filhos não faziam as tarefas como ele mandava, mas sim conforme eles queriam. O pai ficou decepcionado e os filhos envergonhados.

Que possamos estar vigilantes, praticando a palavra, meditando nela dia e noite para não sermos surpreendidos.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Salmos 1:2

Falando de Jesus - MilagresOnde histórias criam vida. Descubra agora