1 - Jesus veio para servir

2.4K 168 21
                                    

Salmo 23:5

Imagine você ter um belo café da manhã preparado pelo próprio Senhor Jesus.

O próprio criador das estrelas se propôs a preparar uma bela refeição para os seus amigos que tinham lhe abandonado.

Pedro havia negado a Jesus e fugido com medo de ser preso. Os outros apóstolos se esconderam e apenas João acompanhou a crucificação do seu Mestre.

Depois de mais de três anos pregando, expulsando demônios e participando de vários milagres os apóstolos e Pedro resolveram ir pescar, ao invés de continuar a obra de mestre.

Não se sabe porque tomaram essa decisão, mas Jesus foi ao encontro deles lhe preparou um café da manhã.

O rei Davi tinha escrito o salmo 23 dizendo que o Senhor prepara uma mesa diante dos seus inimigos.

Naquele dia isso se cumpriu na vida daqueles homens e Jesus preparou uma mesa diante do inferno e dos demônios mostrando para eles que Ele perdoa e protege os seus escolhidos.


Obrigado por ler esse capítulo, garanto que sua vida será muito edificada ao ler o restante dessa obra.

Se quiser aprender mais sobre Jesus e a bíblia sugiro ler o meu livro "Estudos Bíblicos".

Se você gosta de ficção e aventura, leia a saga "Esquadrão dos Valentes".

Ainda tem o "Contos de fé", com histórias curtas e edificantes sobre a fé cristã.

Falando de Jesus - MilagresOnde histórias criam vida. Descubra agora