29 - A última batida de um coração puro

63 12 0
                                    

João 19

Em 2012, uma pessoa que conhecia muito bem, morreu em um leito de hospital, a última batida do seu coração já cansado foi longe dos seus familiares e da sua casa.

Na verdade, ninguém sabe quando será a última batida do seu coração, por isso devemos estar sempre em comunhão com Deus, prontos para partir deste mundo a qualquer momento.

O apóstolo João escreveu coisas que os outros evangelhos não relataram como a ressurreição de Lázaro por exemplo.

João foi o único apóstolo a presenciar a morte de Jesus e ele ouviu a última palavra de Jesus.

— Está consumado! João 19:30

Naquele instante, o coração de Jesus bateu pela última vez, sua cabeça se inclinou e ele morreu.

Um coração que não conheceu o pecado.

Não conheceu a mentira.

Não deixou de amar ninguém.

Um coração que foi traído, abandonado, maltratado.

Que deixou de bater para que todos tivessem direito a salvação.

Jesus sabia quando e como seria sua última batida de coração, por isso estava triste na ceia com os discípulos e aflito no Getsêmani.

Mesmo sabendo como seria, não recuou, mas se entregou sabendo que por não ter pecado voltaria ressuscitado para que todos vivessem uma viva esperança.

Falando de Jesus - MilagresOnde histórias criam vida. Descubra agora