#ODuqueVampiroNo leste da Inglaterra as colinas somem com o agreste, há cadeias montanhosas, vales com florestas fechadas, intocadas, sem um único dedo humano ou de qualquer outro ser. Existem florestas escuras e estreitas, onde nem o mais radiante sol poderia adentrar as entranhas das longas raízes e galhos, onde as árvores se inclinam num amplexo amistoso. Os vales estavam solitários, os chalés cobertos com musgos, as casas simples a beira clareira mantinha seu cheiro seco e reconfortante. Mas agora, agora só havia ruínas das pessoas e corpos que foram mortas, Inglaterra estava morta, tomada pela impureza de seus invasores. Sinais de fogo que antes eram sinônimo de chaminés se preparando para o inverno, agora era sinal de corpos cremados. Fazia algumas horas que o Visconde caminhava pelos bosques, o único lugar que os vampiros não iriam lhe achar, pelo menos, não por enquanto. Sabia que não teria qualquer chance caso algum deles lhe vissem, estava fraco, nem seu lobo o respondia.
Jimin poderia ficar desesperado, mas não era a hora, não ali, não agora. Fenrar teria que esperar.
Ele vê uma casa, possui sua pintura intacta, telhas alinhadas, pilastras de madeira com a varanda florida e uma cadeira de balanço próximo. Jimin se aproxima da porta verde musgo, ele espia pelas persianas. O frio começava a eriçar os pelos do braço.
- Olá. - ele diz - alguém?
Nenhuma resposta.
Jimin cogitou ir embora, e virou-se para ir, mas a porta foi aberta.
Uma mulher de cabelos brancos e olhos vermelhos apareceram. Ela possuía uma roupa estranha, como se estivesse pronta para sair na década passada, e um coque alto no cabelo.
- O que você quer?
- Ah.. eu.. - Jimin virou-se e se curvou levemente - desculpe atrapalhar.
A mulher lhe encarou de cima abaixo, seu semblante foi para as mãos do alfa que ele imediatamente escondeu nas costas.
- Eles capturaram você? - ela pergunta e abre a porta - animais - murmurou - por favor, entre, irei lhe dar roupas e comida.
- Você parece já ter feito isso antes.
- Acredite, se vive muita história quando se mora nas montanhas no leste da Inglaterra. Aceita chá?
- Foi você, não foi?
Jungkook ergueu o olhar, seu dedo estava segurando as têmporas enquanto escrevia com a caneta de pena.
Asmodeus fecha a porta do escritório.
- Jimin fugiu, mas já sabia disso, não é?
- Não.
- Não se faça de desentendido.- Asmodeus se aproximou e inclinou-se na mesa apoiando-se com as duas mãos - as correntes estavam arrebentadas.
- Ele poderia ter arrebentado sozinho.
- Não aquelas correntes, e não de forma simétrica.
Jungkook parou.
- O que quer, Asmodeus?
- Respostas.
- Pois bem, eis sua resposta, tome conta da sua vida.
O vampiro sorri, ele puxa uma cadeira e senta a frente de Jungkook.
- Não estou com raiva de você, não vou falar para Ethan, então não precisa ficar na defensiva, só me diz o porquê.
- Virou psicólogo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre presas e garras [Jikook]
Paranormal[FINALIZADA] A família Park era uma alcatéia muito bem falada, principalmente por sua linhagens de visconde artistas com múltiplas qualidades. Por causa de um acordo entre as coroas dos vampiros e lobisomens, o Duque Jungkook vai para Inglaterra pa...