#ODuqueVampiro
Adri andava de um lado para o outro da biblioteca.
- Esses livros são tão velhos.. tinha um museu em Kiremiti.
Jimin estava sentado à mesa, com as costas na parede e um grande livro no colo.
- O que sabe sobre o "gelo ardente"?
Adri se vira.
- Vocês querem achar os núcleos dos mundos elficos?
- Ethan precisa deles pra abrir o portal, deles e de mais algumas coisas.. mas ele irá atrás deles primeiro.
Adri abaixa a orelha e se aproxima de Jimin, subindo na mesa e sentando à sua frente com as pernas cruzadas.
- Minha mãe falava muito sobre isso, ela dizia que era o que mantinha nosso reino gelado, o que mantinha ele inteiro.
Jungkook se aproxima da porta.
- Sua mãe disse onde encontra-se? - Adri nega, Adri pega o livro das mãos de Jimin - não acho que a resposta estará nesses mapas velhos de Kiremiti.
- É melhor do que nada.
- Desculpa interromper - Jungkook se aproxima, Jimin e Adri lhe encaram.
Jimin muda a posição, seus músculos se tornam mais tensos. Jungkook se aproxima da mesa e pega o livro.
- Seokjin tem uma ideia de onde pode estar - o Duque diz, e seu olhar se encontra com a do Visconde.
- Que bom. - Responde desviando o contato visual.
Jungkook então encara Adri.
- Adri não é? - ele dá um sorriso lateral pequeno - como consegue suportar ele?
- Eu me esforço.
Jimin revira os olhos e Adri dá uma risadinha.
- Posso falar com Jimin a sós? - Adri assentiu, ela se retira da sala rapidamente. - Trata ela como um bebê.
- Se ela parasse de congelar as coisas e não ficasse subindo nos móveis para assustar os soldados do rei, eu não teria que repreendê-la. - Jimin se levanta, caminhando para uma das prateleiras de livros.
- Tem apego a ela?
Jimin se vira.
- Soube que lobos costumam adotar filhotes.
- Talvez Fenrar tenha adotado ela.
- Fenrar?
- É o nome do meu lobo. - Jimin fecha o livro fazendo um grande barulho.
- Você está mudado, não parece o mesmo Jimin de antes.
- É, eu viajei vários dias pelos reinos, acho que o frio congelou parte dos meus neurônios de bom humor.
- Só se for direcionado a mim - Jimin encara os olhos dourados - por que com o resto de nós você parece bem humorado.
- Não tenho exclusividade, Jungkook, odeio todos igualmente.
- Deve ter seus preferidos.
- Mesmo se tivesse você não entraria na lista de pessoas que odeio porque mal me importo o suficiente você.
Jungkook ergueu a cabeça.
- O que você viu lá? O que te assustou?
Jimin virou-se novamente para os livros, Jungkook se aproximou devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre presas e garras [Jikook]
Paranormal[FINALIZADA] A família Park era uma alcatéia muito bem falada, principalmente por sua linhagens de visconde artistas com múltiplas qualidades. Por causa de um acordo entre as coroas dos vampiros e lobisomens, o Duque Jungkook vai para Inglaterra pa...