—Isso foi coisa sua né? —Disse assim que avistei Lia bocejando sentada em dos bancos de espera no metrô.
—Nem sei do que você está falando, mas em minha defesa não fui eu
—Ela ergue às em sinal de rendição, cruzo meus braços a encarando.—Vamos tomar café da manhã.
— E como você está? A Ryujin foi mesmo lá? Desembucha — Não a respondi até ela até chegarmos ao café, pegarmos nossos pedidos e nos sentarmos.
— Pronto, agora pode admitir que isso foi coisa sua. — a encaro assim que ela já está no terceiro gole do seu americano.
— O que? A Ryujin? Na sua casa?
—Ela diz parecendo pensar, sorri de lado com seu cinismo.— Ora ora está se lembrando não é?
— Oh ela foi lá! E então o que aconteceu?! Conta conta...
— Você só pode estar enlouquecendo Choi Jisu — Balanço a cabeça em negação. —Lia era o meu primeiro cio! — Falo me controlando para não gritar mas os sentimentos estão fervendo dentro de mim.
— Não foi por mal, vocês duas ficaram próximas depois daquele dia e estavam passando mais tempo juntas eu pensei que pudesse rolar algo então só quis ajudar, mas também seria legal ter um conhecido pra te ajudar eu fiquei péssima no meu primeiro cio nem conseguia sair da cama — Ela fala com certo arrependimento no olhar, posso ver sua sinceridade, eu e Lia nos conhecemos melhor do que ninguém estamos nutrindo uma boa amizade desde pequenas, nossos pais se conhecem e sempre estudávamos nas mesmas escolas foi muito fácil criar um vínculo com ela, e eu sabia que ela realmente não fazia essas coisas por mal.
— Tá tudo bem, eu entendo mais ainda sim... — Eu não consigo ficar brava com ela.
— O que aconteceu? —Perguntou curiosa se aproximando.
— Bom, ela apareceu lá sozinha e eu estava tão grogue por causa dos supressores que nem mesmo me atentei em perguntar como ela chegou lá ou que ela estava fazendo lá, já que eu estava esparando por você e não ela, mas bem ela me explicou o por que do sumiço, foi por causa do pai dela, que é radical e apareceu no colégio no dia do festival.
— Oh meu Deus! — Ela fica surpresa. — então aquele cara era o pai dela, ele estava no colégio...isso foi muito arriscado e...
— Perigoso...— Completo, desvio meu olhar para a vista de fora.
— Esse homem é mais maluco do que eu imaginava, ele foi até lá para ameaçar a própria filha, ele poderia ter feito tantas loucuras naquele dia que eu nem gosto de imaginar.— Teremos que falar com diretor sobre a segurança do colégio. — Lia bufa em descontentamento. — Não é ridículo que nos alunos tenhamos que fazer isso?! Aish...E se a Ryujin não tivsse te contado nunca nem iriamos imaginar com algo assim
— Concordo com um suspiro dividido o mesmo sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑶𝑳𝑭 • 𝑺𝒉𝒊𝒏 𝑹𝒚𝒖𝒋𝒊𝒏 🐺✨️
Fantasy"Nessa realidade impovorosa ambas às raças conseguem ter um fio de conexão, o amor. Mas eles também outra coisa em comum, o ódio." Raças distintas procurando por seu lugar de destaque e ascensão, mais que uma história de amor, essa é uma história s...