Mas do que diabos está falando? Espera ela não esta insinuando que... faria..? Não faria não é?
Não pode ser.
-R-ryujin..Do que você está falando exatamente? -Forço um sorriso desconcertado.
-Eu realmente deveria ter deixado as coisas correrem livremente seria mais facil para você não é? Eu vi que se vocês não conseguem se aliviar o suficiente isso pode gerar muitos problemas futuros, então se eu puder ajudar...
-Você realmente estudou. -Digo tentando me recuperar do baque, piscando várias vezes tentando focar a minha visão.
-Sim! -Ela diz enérgica se aproximando de uma vez, coloco minha mãos a frente do meu corpo.
-Espera Ryujin, mas também não é exatamente assim que funciona, primeiramente vamos conversar melhor sobre aquele dia, eu sinto que quando fui me desculpar não dei brechas pra que você pudesse expressar seus verdadeiros sentimentos sobre tudo àquilo. -Ela afirma com a cabeça, e se afasta um ou dois passos, senti que pude finalmente respirar. -Ok...é.. -rolei os olhos pela biblioteca tentando encontrar um gancho que pudesse me fazer retomar a conversa de um jeito organizado, mas ela é mais rápida.
-Sobre aquele dia eu também não sei direito o que me deu, eu não menti sobre a parte de gostar de você, eu realmente estou aprendendo a gostar de você e de todos os outros aos quais estou convivendo, e você tinha razão foi tudo muito fora da razão.
-Ela brinca com os dedos, olhando para os mesmos. -O fato é eu realmente não deveria ter te beijando, pelo menos não daquele jeito. -Ela diz a última parte quase em um sussuro.-É-é sim -Já é a segunda vez que gaguejo nessa conversa.
-Mas eu quis -Ela da de ombros me deixando com a reação mais no chão ainda. -Foi confuso para mim também, então eu acho que devemos seguir em frente e apenas fingir que isso não aconteceu -De certa forma me sinto estranha agora que ouço essa frase saindo da sua boca.
-Ok, vamos fazer assim...-Ponho a mão no estômago sentido um frio sem precedentes dentro dele. -Mas não vamos mudar nossa relação ainda quero ser sua amiga. -Finalmente tomo coragem de olhá-la diretamente no rosto.
-E sobre às ameaças do seu pai eu estou fazendo de tudo para que ele não se aproxime do colégio novamente, eu n
ão vou deixar ele chegar perto de você...-Antes de encerrar meu raciocínio sou surpreendida pelo abraço forte de Ryujin.
____________________♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
Lisa
Me pergunto onde a Ruby deve estar agora, se eu deveria mandar uma mensagem ela não disse mais nada desde ontem isso me preocupa um pouco.
Talvez eu tenha sido muito apressada.
-Bom dia flor do dia! -Jisoo pula encima de mim pelas costas, Rose e Jenny vem logo atrás.
-Bom dia Lalisa. -Rosé fala quase cantando de tão arrastada que sua fala sai da garganta.
-Bom dia "Jolisa". -Jenny diz, divertida e acenando.
-Bom dia meninas.. -Digo olhando pra cada uma e depois voltando a encarar a tela do celular onde o contato da pessoas que está me dando muitas insônias ultimamente, Ruby.
-E...que bicho te mordeu em? Que cara é essa? -Rosé me questiona, é impressionante como não consigo deixar nenhuma emoção passar desapercebida por elas.
-Sim, você estava muito distraída até chegarmos. -Jisoo conclui. -E continua distraída ela passa a mão e entre o espaço que há dos meus olhos para o celular e então volto a encará-las.
-Bem, eu não contei sobre isso para vocês mas..Eu saí com a presidente ontem!
-Falo muito empolgada por ter lembrando do qual bom isso foi, quase querendo pular sendo recebida pelos gritos histéricos das minhas amigas.-Oh meu Deus!
-Isso é incrível! Está tentando fisgar o coração da nossa presidente do grêmio ahn.
-Olhem só a nossa Lisa! Que atrevida! -É o que elas gritam feito loucas, enquanto me empurram e me
dão tapinhas de leve, é impossível não rir muito com toda essa situação.-E como foi? Conta tudo! -Jenny diz com sua curiosidade elevada e me balança com empolgação.
-Ah...foi ótimo, nós conversamos bastante e ela é tão legal. -Digo entre um suspiro e outro. -Mas não sei se ela sentiu o mesmo.
-E por que não? -Jenny volta a indagar.
-Ela não me mandou nenhuma mensagem. -Aperto o celular contra o peito, fazendo um bico de tristeza
Às meninas me olham de um jeito como se eu estivesse fazendo uma tempestade em um copo de água,e talvez eu realmente estivesse.
-Ah relaxa amiga, foi só o primeiro encontro e você sabe como ela é ocupada a presidente não é muito ativa nas suas redes sociais. -Jisoo me consola.
-Você tem razão, é raro ver ela com o celular na mão aqui no colégio até mesmo nos intervalos nas saídas ou nas chegadas. -Rosé fomenta, e agora me veem flashs de pequenas memórias onde a Ruby realmente não estava usando celular.
-Agora vamos para aula já estamos muito atrasadas, vamos levar bronca do professor.Me consolo tentando dizer para mim mesma que isso é verdade, me apego nas palavras das minhas amigas, fomos até a sala de aula só não esperava ver algo de relance que tiraria todo o consolo de tempos atrás.
Deixo às meninas andarem na frente e observo Ryujin abraçada a Ruby pela janela que dava visão para o interior da biblioteca, então é isso? Elas estão juntas?
Né possível que é só meu wattpad que tá extremamente lento, mas enfim
Atualização de sábado pessoal, vcs estão bem? Pq eu não kakakak
Tô demorando pra postar não só pq sou autora vagabunda descarada que não consegue estipular metas e seguir rotina de escrita, mas também pq vou me mudar pra SP daqui uns dias, vou morar com meu tio no interior e voltar pra vida de CLT 😀 não sei se fico triste ou feliz com isso kakaka então assim minha cabeça tá uma verdadeira bagunça, acho que não tem nenhum divertidamente legal aqui dentro.É isso, tenham paciência comigo, tchau xuxus se cuidem bastante ❤️🍒💕🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑶𝑳𝑭 • 𝑺𝒉𝒊𝒏 𝑹𝒚𝒖𝒋𝒊𝒏 🐺✨️
Fantasía"Nessa realidade impovorosa ambas às raças conseguem ter um fio de conexão, o amor. Mas eles também outra coisa em comum, o ódio." Raças distintas procurando por seu lugar de destaque e ascensão, mais que uma história de amor, essa é uma história s...