𖦹𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙣𝙤𝙩𝙞𝙘𝙞𝙖𝙨 #4

187 18 2
                                    


Depois de termos o momento de família estávamos indo na direção em que neteyam estava com os ikrans.

Quando chegamos no local vi o neteyam suspirar aliviado ver que sua família estava bem até notar misty.

-misty...você está bem? ele começou a procurar por feridas e vendo que ela estava machucada. Mas logo a deu um abraço reconfortante. -você está ferida mis..- a garota nem tinha notado que havia alguns corte em si. Estava bem perto de quem amava.

No acampamento mo'at cuidava de misty - ai! Isto dói- a menina reclamava gemendo de dor. -ah pare de frescura misty, é só uma dorzinha já irá passar!- ela terminou de passar as ervas na pele da pequena. E misty foi para fora da cabana. Estava entediada dali então foi em direção a mata e neteyam foi junto a ela.

-ei netty, que tal subirmos naquela árvore? - ela apontou e ele assentiu.
Os dois sentaram no galho da árvore e começaram a conversar.

-como se sente sabendo que será o próximo toruk makto?- ela disse o fazendo ficar pensativo...como iria governar Pandora? Quem seria sua companheira? Por um momento queria que misty seja sua companheira, mas sabia que era impossível.

-bom... é uma sensação estranha sabe - ela o ouviu atentamente - sua companheira será uma mulher de sorte netty! - ela disse com tristeza mas não aparentava -esqueceu de nossa promessa mis? - o garoto diz a menina e o olhou confusa- que promessa?

-que nós dois seríamos os líderes de Pandora lembra? Quando tínhamos apenas 10 anos por aí - ele diz a fazendo rir- isso é tolo, nós éramos só crianças - neteyam a olhou triste, ele esperaria o tempo for para fazer de misty sua companheira e mais importante sua rainha.

Ela não só governaria Pandora mas também neteyam, ele a achava perfeita, se ele pudesse faria dela a mulher mais feliz de Pandora.

Assim que voltaram para o abrigo já estava de noite, os seus irmãos estavam do lado de fora ouvindo a discussão de seus pais, os dois se olharam confusos e foram para perto dos irmãos.

-mamãe e papai estão falando em deixar Pandora- eles explicaram para nós. - estava triste. Como deixaria minha terra? Eu não queria..mas não tinha outra opção, neteyam então me deu um abraço dizendo que tudo ficaria bem, eu acredito nisso mas é claro que será difícil dar adeus ao nosso povo...

Saímos correndo quando vimos que neytiri e Jake estavam saindo da Cabana.

Fingimos estar conversando entre si na cabana de mo'at.

-crianças, precisamos conversar - fingi estar surpresa com aquilo aliás ouvimos tudo do plano deles.
-iremos deixar Pandora. - Jake começou. -mas quem irá ser o toruk makto pai? - neteyam o perguntava. Sei que ele agora deve estar destruído. Ele iria ser o próximo toruk makto mas infelizmente terá que esquecer isso por agora. - eu vou dar um jeito filho, irei passar para o próximo líder.

Neteyam só o olhou e abaixou sua cabeça, agora eu queria muito ter uma conversa com ele a sós. Ele precisava de alguém.

Depois daquela notícia eu chamei neteyam para conversar, não tão longe mas não tão perto para ouvirem.
Quando chegamos em um local de privacidade neteyam só desabou em meus braços colocou seu rosto na curva do meu pescoço e senti meu pescoço molhado. Ele estava chorando, todo seu esforço foi para o lixo.

- oh neteyam...me desculpe- eu fazia carinho eu seu cabelo - ele me segurava como se fosse me perder a qualquer momento. - todo meu esforço foi jogado fora mis..- ele então levantou sua cabeça. - sei que está sofrendo muito, mas preciso de você com o coração forte netty..- ele deu um sorriso ladino quando ouviu ela o chamar assim, só ela podia. Ela já o dominava mas não sabia.

Naquela noite neteyam voltou ao abrigo abraçado de lado em meu corpo estava parecendo um bebê, mas eu não liguei.

Nos afastamos quando entramos no abrigo vi que eles já estavam fazendo suas malas e decidi fazer a minha também. Amanhã de manhã jake passaria seu cargo ao novo toruk makto.

 Amanhã de manhã jake passaria seu cargo ao novo toruk makto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiooi - capítulo curto pois não tenho tempo desculpem!

Oiooi - capítulo curto pois não tenho tempo desculpem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒-neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora