𝗻𝗼𝘃𝗮𝘀 𝗮́𝗿𝗲𝗮𝘀 #5

156 13 5
                                    

O grande dia chegou, um dia triste para família sully

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia chegou, um dia triste para família sully. Deixar seu povo não era tão fácil assim.

Estávamos neste momento deixando o povo. Jake entregou seu cargo ao novo toruk makto. Neytiri estava acabada estava chorando tanto, imagino que não seja fácil a ela. Ela cresceu aqui, eles eram seu povo.
Assim como neytiri eu também estava chorando. O povo olhava com certo desprezo a nós, mas fizemos isso por eles.

Foi com muita dor que montei em meu ikran, mas temos de ter coração forte..assim como jake falou a gente.

E então a família sully seguiu viagem para o Recife de Pandora, um lugar muito lindo que jake nos falou.
Enquanto isso na viagem eu encarava as florestas densas de Pandora eram tão lindas mas tão perigosas ao mesmo tempo..estava sendo difícil deixar a terra em que eu vivi. Não sabíamos quando iríamos voltar, ou talvez nem a gente volte.

A viagem toda estava cansativa mas neteyam nunca saía do meu lado, sempre dando sorrisos e repetindo palavras doces como "tudo irá ficar bem" ou "eu estou com você ok?". Ter encontrado a família sully foi minha salvação. Se não fosse por eles eu possivelmente não estaria aqui para contar isso.

Passamos por muita coisa na viagem, foi longa e exaustiva. Todos estavam com sede e fome mas às vezes a gente fazia uma parada para descansar muito das noites.

As noites em Pandora era incrivelmente maravilhosas, vendo cada detalhe ao meu redor. Neteyam às vezes me encarava mas quando eu o olhava ele desviava o olhar, me fazendo dar pequenas risadas para distrair.

Jake e neytiri pensaram em descansar naquela noite e assim fizemos. Por eywa...O Recife é tão longe.

Assim que aterrissamos neteyam veio me ajudar a sair de cima do ikran.
Suas mãos fortes seguraram minha cintura enviando arrepios ao meu corpo, era uma sensação boa mas durou poucos segundos que fez meu corpo querer mais de suas mãos em mim.

Isso me deixou boba. Eu agradeci a ele também.. já que estava exausta.

Nos preparamos para dormir ali, neytiri trouxe algumas comidas típicas do nosso povo, mo'at fizera a nós quando partimos.

Depois do jantar fui ver a vista das águas ali, tão cristalinas e limpas.. espero que o povo do céu não nos encontre aqui.. eles destroem tudo que vêem pela frente, não suportaria ver tudo isso destruído e sem vida. Jake uma vez nos contou que em seu planeta não tinha vida, não tinha nem natureza. Eles consumiam tudo para seu favor.

Eu estava perdida em meus pensamentos e nem tinha notado que tuk estava sentada ali junto a mim.

- ah, oi tuktuk! - ela então se vira a mim com um grande sorriso.

-aqui é lindo mas..nada comparado a nossa casa... já estou com saudades de lá..- a fala dela me fez ficar triste, então aconcheguei ela em meus braços fazendo carinho em seu rosto. - está tudo bem sentir saudades de casa tuktuk... todos nós sentimos mas isso não quer dizer que não irá aproveitar a viagem, como seu pai disse lá é um lugar maravilhoso! - tento fazer com que ela fique feliz e consigo tirar um sorriso da mesma. Eu amo compartilhar momentos com tuk, ela é uma garota esperta.

No meio tempo em que ela estava em meu braço ela adormeceu. tentei ao máximo não me mexer. Estava tão serena dormindo nem parecia uma criança bagunceira. A peguei em meus braços e a levei para dormir.
Todos ainda estavam em volta da fogueira que fizemos.

Com tuk em meus braços fui me aproximando deles, assim que neytiri viu tuk em meus braços veio em minha direção.
Notei que neteyam me olhava com luxúria, seus olhos brilhavam vendo a cena.

- é melhor colocarmos ela pra dormir junto a mim. - neytiri dizia pegando tuk em seu colo e indo em direção a "cama improvisada que fez". -se me derem licença irei dormir também, boa noite a vocês. - vou me dirigindo a meu ikran e deito perto dele - eai garotão, irei dormir junto a você - acaricio o topo de sua cabeça e ele me dá espaço para deitar em sua asa. - boa noite grandão, descanse bem - foi a última coisa que disse antes de apagar no sono.

 - boa noite grandão, descanse bem - foi a última coisa que disse antes de apagar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Mil desculpas o sumiço, estava muito ocupado com a escola.
-Irei tentar postar dois capítulos por dia para vcs💕

Beijocas da autora🏹

 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒-neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora