sentimentos #8

151 16 5
                                    

Depois que terminamos o treino de tsireya ela nos dispensou para irem fazer oque nós queríamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que terminamos o treino de tsireya ela nos dispensou para irem fazer oque nós queríamos.

Eu estava em frente ao nosso Maruí esperando neteyam ali, o céu estava lindo. Misturava roxo e amarelo fazendo uma mesclagem.

-demorei muito? -ouço a voz de neteyam e viro para trás o vendo com um sorriso caloroso-não.. também cheguei agora.
-eai porque me chamou aqui?
-te chamei para nós explorarmos a área da floresta - o digo.
-como nos velhos tempos?-ele pergunta
-como nos velhos tempos.

Nós corríamos livres na pequena floresta ali, dando altas risadas e pulando nas árvores. Me dando várias nostalgias quando eu lo'ak, kiri e neteyam brincávamos na floresta.

Eu e neteyam escalavamos nas árvores ali como nos velhos tempos.

Eu gritava e pulava alegremente e neteyam me seguia
-isso é tão bom! - eu digo girando de alegria.

-é bom te ver feliz mis - depois dele me falar isso, sinto meu sangue ferver e um rubor aparecer em meu rosto assim como no dele. Nesse momento me perdi nos seus olhos... aqueles olhos.. oh eywa tenha piedade de mim. Esse homem é maravilhoso.

Vem em minha mente que nunca havia pensado se eu tinha um sentimento a mais por neteyam, isso estava na cara mas nunca percebi quando isso aconteceu. Foi tudo tão rápido e só parei agora para pensar que eu realmente gosto de neteyam.

Ficamos meros segundos nos encarando até nos aproximar colando nossas testas juntas. Como uníssonos.
Seus braços rodeavam minha cintura enquanto minhas mãos estavam em seu peitoral. Tudo acabou quando ouvimos barulhos por perto ali.
-acho que... deveríamos voltar netty..- ele concorda e seguimos até o clã.

Estava um silêncio bom entre nós, no meio do percurso ele estendeu sua mão para que andássemos de mãos dadas. Suas mãos eram quentes e macias me fazendo ficar cada vez mais confortável com seu toque.

O clã inteiro estava reunido comendo com suas famílias na área da refeição.
A noite estava calma, um ar frio.

No clã dos metkayina's era de costume sempre fazer a refeição para todos. Muitas guloseimas que dão água em minha boca.

-não estou vendo nossa família - digo com dificuldade tentando achar a família sully. Neteyam os avistou quando chamaram nós.

-sentem-se crianças- neytiri abria um espaço para mim se sentar ao seu lado

-onde vocês dois estavam?-loak estava com uma das suas sombrancelhas curvadas com um sorriso malicioso no rosto.

-estavámos explorando a floresta daqui, ela me lembrou muito nossa casa- digo inocentemente oque era realmente verdade.

—"explorando" Ai! – lo'ak disse em seguida levou um empurrão de kiri.

Depois da refeição nós voltamos para o Maruí terminando a noite ali. Todos estavam com sono e iam se preparar para dormir.
Neytiri tinha o costume de dar beijinhos de boa noite a mim, kiri e tuk. Era uma forma dela expressar amor por nós, eu achava fofo mesmo ela sendo ao mesmo tempo a mulher mais forte que conheço ela também tinha seu lado preocupada e carinhosa. Era uma das qualidades dela.

 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒-neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora