𖦹𝗽𝗮𝘇 #7

159 12 7
                                    

𝑁𝑂𝑇𝐴𝑆 𝐷𝐴 𝐴𝑈𝑇𝑂𝑅𝐴

Ouçam "quando bate aquela saudade"
Ou "velha infância" "pela luz dos olhos teus" nesse capítulo eu imploro, não irão se decepcionar.

Esse cap tá mais pra fofo.

No dia seguinte tsireya convidou nós para nadarmos no Recife confesso que eu estava empolgada para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte tsireya convidou nós para nadarmos no Recife confesso que eu estava empolgada para isso. Lá no fundo parecia tão mágico.

Lo'ak e neteyam foram os primeiros a entrarem no mar, de certa forma desajeitados jogando água em mim e na tuk.

Depois disso eu, kiri e tuk entramos. Certifiquei de deixar tuk perto de mim como neytiri me disse.
A vista do mar estava linda, corais para todo canto. Animais que nunca tinha visto antes também. Peixes de várias cores e espécies diferentes faziam o lugar mais alegre ali. Tentamos nadar no ritmo dos metkayinas mas não conseguimos, fazendo com que nós voltássemos a superfície por procura de ar.
Inspirei pesadamente sentindo meu pulmão arder pedindo cada vez mais ar. Como não era acostumada com o mar neteyam me deixou segurar em seus ombros para não me afogar, eu coloquei meus braços em volta de sua nuca enquanto estava apoiada em suas costas tentando recuperar meu fôlego.

-relaxa mis, o mar não vai te puxar pro fundo- ele diz em um tom brincalhão, revirei meus olhos a ele.

Enfiei minha cabeça debaixo da água novamente e pude ver tsireya nos chamando fazendo sinais com as mãos. Logo nós acompanhamos eles mas denovo foi uma tentativa falha nos levando de novo para cima.

- tuk está tudo bem?- a pergunto e ela assente que sim.

-mis, inspira fundo e expira depois - lo'ak me disse e assim fiz tentando me acalmar.

-são muito rápidos esperem um pouco- tuk pedia manhosa quando os metkayinas surgiram na superfície
-é só respirar- tsireya disse simplista, era a mesma coisa que falar "é cego? Simples, é só enxergar!" (ironicamente.

- vocês são ruins nadando podem até pular bem em árvores mas-. Aonung tem sua fala cortada quando tsireya lhe deu um tapa na cabeça.

-cara a gente não sabe fazer esses sinais com as mãos- neteyam sinaliza com suas mãos.
-eu os ensino - tsireya diz em forma gentil, ela estava sendo tão legal com a gente. Tenho certeza que irei me dar super bem com ela.

- onde está kiri? - rotxo comenta me fazendo pensar que não a vi desde que entramos aqui -quem é kiri? - aonung disse a ele e só reviro os olhos. -deixem que eu a procuro.

Entro dentro da água novamente procurando pela menina e a vendo logo pasmada com os animais em sua volta. Sorrio quando vejo a cena, era bom ver kiri assim. Desde que chegou aqui estava entediada com tudo isso. Volto aonde todos estavam e os aviso que ela está bem.

 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒-neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora