Capítulo 2

46 5 2
                                    

Alicia

Fico a olha-la fixamente, estudo a sua aparência que está exatamente igual a como estava à 10 anos atrás, nem uma ruga, nem um cabelo branco.

Vejo que esta me olha com seus olhos cor de mel, seu olhar é de espanto e surpresa.

-Eu sei que não me quer ouvir mas...-não acabo a frase pois num ato inesperado ela me puxa e me abraça, num abraço apertado, como se nunca mais me fosse largar, primeiro fico surpresa mas logo retribuo. Como senti falta dos seus abraços, como tinha saudades dos seus carinhos, como tinha saudades do seu toque.

-Finalmente voltaste, meu amor, não te culpo de nada...-ela diz já com as lágrimas a escorrerem pelo rosto- mas por favor diz-me o que aconteceu naquele dia.

-Desculpa mãe, eu pensava que já estava pronta mas não consigo, mãe. Não consigo relembrar tudo aquilo, só quero esquecer que tudo aconteceu, mas eu prometo-te que quando eu encontrar quem fez tudo aquilo e ele vai pagar todos estes anos de sofrimento.

Termino de falar com uma lágrima solitária escorrendo pela face mas rapidamente a limpo, a menina assustada e fraca de à 10 anos já não existe mais.

Minha mãe diz diz para eu entrar e tudo está igual, tudo mesmo até o menor promenor. As fotos minhas e de James continuam nas paredes, os troféus de James continuam nas estantes e o meu velho livro continua na poltrona que outrora fora minha.

Subo as escadas e os degraus rangem a cada passo meu, vou em direção ao meu quarto e está tudo como deixei, posters na parede, os meus desenhos na secretária e a minha viola encostada na parede.

Pego nela e começo a tocar e a cantar "Demons" do Imagine Dragons.

When the days are cold

And the cards all fold

And the saints we see

Are all made of gold

When your dreams all fail

And the ones we hail

Are the worst of all

And the blood's run stale

I want to hide the truth

I want to shelter you

But with the beast inside

There's nowhere we can hide

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come

When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Demons [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora