**Algo pra compensar o fato de que fiquei milênios sem computador. Tive um brainrot com um amigo esses dias que deu a luz a existência disso aqui. Vou aumentar a frequencia com que escrevo, mas sem promessas por agora.
TW: Breeding kink, degradação leve
✦✦✦✦✦
"Curioso. Lembro-me de você ser mais falante."
Fechei os olhos com força quando escutei o barulho de sua lâmina batendo contra as barras da gaiola onde estava presa, suas correntes logo atrás, conforme me observa com um olhar cruel e corrompido com a magia terrível das Ilhas e um sorriso malicioso. Era incrível como tudo tinha dado errado por conta da minha incapacidade de calar a boca. Dei um suspiro, tentando relembrar de como havia chegado a esse ponto, apenas para refrescar a memória.
Era uma festa da alta e secreta nobreza noxiana e havia sido contratada para dançar e entreter os convidados. Até que algo passou a me distrair. Um homem de mais ou menos 45 anos, de braços cruzados, em um decadente terno cinza acastanhado. Sua pele era mortalmente pálida, e longos cabelos negros e finos que deslizavam até seus ombros. Seus olhos tão verdes e frios que eram hipnotizantes, seguiam cada, todo e qualquer movimento meu pela festa.
Não importava se estava dançando, conversando, ou flertando com outros convidados, independente a direção que observasse, lá estava ele, me observando fixamente com um sorriso misterioso.
Já tinha minha cota de lidar com stalkers, pessoas que acharam que se apaixonaram a primeira vista ou que apenas queriam meu corpo, mas nunca, em tanto tempo nessa linha de trabalho, alguém tinha me observado daquele jeito. Graças a isso, um trabalho que era pra ser algo fácil, rápido e ridiculamente distrativo, se tornou uma tortura.
Cada tic-tac do relógio soava diretamente em minha mente, lembrando-me que enquanto estivesse dentro dessa residência, ele estaria me observando. Tentei me forçar a me esquecer, me distrair me apegando ao anfitrião da festa, mas nada funcionou. Estava me sentindo sufocada e assim que tive oportunidade, fugi para o quarto que haviam me designado por aquela noite. Respirando com um tanto de dificuldade, uma risada nervosa fugindo de meus lábios no cômodo escuro.
Ele não tinha feito nada contra mim ou sequer tentando, e ainda assim, sua presença fazia meu próprio coração se encolher de medo feito um filhotinho assustado.
Respirei fundo mais algumas vezes, e parando diante do espelho, fechei os olhos e usei minhas mãos pra afastar o cabelo do rosto. Estava distraída ajeitando meu vestido justo quando escutei algo tilintar. Não, não era um tilintar. Era o som terrível de metal raspando entre si. Um som que vinha diretamente de dentro do quarto onde estava. Virei lentamente, meus dedos tremendo conforme segurava o tecido de meu vestido, forçando meus olhos se acostumarem a escuridão.
E então o vi, encostado contra a porta, um sorriso malicioso no rosto.
Nem mesmo tinha o escutado entrar no cômodo, e ainda com meu desespero, tinha certeza que tinha trancado a porta quando entrei, mesmo assim, aqui estava ele. Meu coração batia aceleradamente em meu peito, apesar disso, forcei uma expressão neutra e falei com desinteresse.
"Ah, é você." Hesitei, mas levantei minha mão, observando minhas unhas como se fossem a coisa mais interessante no cômodo. O estranho apenas levantou uma sobrancelha antes de descruzar os braços e andar até a mim.
"Sabe... eu procurei você por muito, muito tempo." Seus dedos tocaram meu cabelo e rapidamente estapeei sua mão, a afastando e o lançando um olhar afiado de aviso. Por algum motivo, isso apenas pareceu entretê-lo mais. "E pensar que a tão falada cortesã de Noxus era uma mulher tão mal educada e temperamental."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots do lolzinho
FanficColetânea de oneshots, imagines e outros, feitos com base na lista do LolTubro. Como prometido, ele tem versões novas, revisadas e reescritas de oneshots da primeira Coletânea, assim como conteúdos novos! Alguns capítulos são NSFW ou contem conteúdo...