Uma semana depois...
Meredith POV:
Já tinha se passado uma hora do filme. Eu e a Addison estávamos deitadas no seu enorme sofá com um enorme edredom que cobria nós duas, já que estava um frio muito forte e uma chuva torrencial. De vez em quando eu olhava para ela, sem que ela percebesse, para checar suas reações ao filme. Elas eram ótimas. A cada susto ela levava as mãos ao rosto, negando-se a ver as cenas de assassinatos. Em momentos ela se permitiu rir dos caminhos improváveis que as vítimas escolhiam, julgando-os burros. E em uma hora de filme, eu prestei mais atenção nela do que no próprio.
- Mas esse cara é terrível! - Falou, virando-se para mim, fazendo com que eu desviasse o olhar para a televisão.
- Sim, ele é um Serial Killer, o que você esperava?
- Sei lá, que ele melhorasse como pessoa? - Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Olhei para ela com a testa franzida.
- Você não é de ver filme de terror, né?
- Claro que não.
- j'imaginais que. — Disse em Italiano, às vezes eu esqueço...
- Perdão? - A ruiva me olhou, confusa, eu imaginei.
- Désolé... Quer dizer.... Desculpa... - Me embolei nos idiomas e ela riu. — Eu disse que já imaginava que você não é de ver filmes de terror. Às vezes eu fico confusa...
-Tudo bem. — A ruiva pegou um pouco de pipoca e colocou na boca. - Eu achei engraçado a confusão e seu sotaque é bonito.
— Merci [obrigada]. — Sorri e ela retribuiu o gesto.
Voltamos a assistir em silêncio, ou um quase silêncio, já que Addison se mostrou bastante falante ao ver o filme. Mas não me incomodava. Nem um pouco. Era engraçado ver seu entusiasmo, semelhante ao de uma criança ao fazer uma atividade nova. Decidi que veria os últimos minutos prestando atenção na televisão, percebendo que a mulher ficou em silêncio, mas não a olhei, fiquei com receio de ela perceber meus olhos passaram parte da noite focados nela.
O filme terminou e com seu fim eu virei para o lado à procura do olhar de Addison, o qual não achei, porque ela estava dormindo. Sua cabeça escorada para trás, seu semblante calmo e suas mãos em seu colo. Aproximei meu corpo do dela, permitindo-me olhar de mais perto seu rosto, antes de puxar seu corpo, a deitando no sofá. Cobri seu corpo e levantei, tentando fazer o mínimo de som possível, o que infelizmente não deu certo. Devido a escuridão da sala, acabei tropeçando na mesa de centro, gemendo alto com a dor.
- Meredith? — Ouvi a voz cansada dela chamar.
— Volta a dormir. — Disse com dificuldade. Mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa ela ligou as luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Hayran KurguAddison é a uma empresária bem-sucedida, que vive somente para o trabalho. Após sofrer pressão das amigas, a mulher chama uma acompanhante de luxo para passar uma noite ao seu lado. Ela só não esperava acabar gostando tanto de sua companhia. Início:...