Part 6 - Eu te guio

298 51 7
                                    

Narradora POV
Sexta feira, 22:00h.

Grande parte dos convidados já haviam chegado no local, exceto pelos convidados de Charlotte, os quais ninguém tinha consciência de que existiam.

Addison olhava seu apartamento, escorada na parede, cheia de pessoas. Seu rosto esboçava o arrependimento de ter cedido aos amigos e não ter realizado os planos que tinha para aquela noite. Mas já era tarde. A mente da mulher foi tomada por Meredith: o que ela estava fazendo naquele momento? Filme? Saiu com os amigos? Outra cliente mais interessante?

A campainha tocou e Montgomery deu um jeito de se livrar de seus pensamentos, indo atender aos novos convidados. Abriu a porta.

- Oi, sejam bem... — parou assim que seus olhos pararam sobre um rosto familiar. Meredith. Ela voltou a olhar as outras pessoas, seis no total, e voltou a falar. — Vindos. São os amigos da Charlotte, certo? - Antes que pudessem responder, Charlotte apareceu por trás dela gritando.

- Maya! Amigos da Maya! Entrem, a casa da Addison é a casa de vocês.

Todos murmuram um obrigada e adentraram na residência. Alex ficou deslumbrado com a arquitetura do local, cutucando Meredith (que estava mais interessada na anfitriã) a todo momento.

- Alex, contrôle-toi, tu ressembles à un enfant. (Alex, se controla, parece uma criança.) — xingou o garoto que saiu atrás de uma cerveja.

Assim que a dona da casa ficou sozinha, Meredith foi atrás dela.

- O que está fazendo aqui? - cochichou como se alguém pudesse ouvir elas.

- Aqui é a minha casa, esqueceu? - cochichou de volta.

- Não! — franziu o cenho. — Na verdade, sim. Eu não prestei atenção no caminho, eu só percebi que era seu edifício quando a gente estava aqui dentro.

- Eu acho que temos amigos em comum... - ela mordeu o lábio inferior, pensando. - Como é que eu não pensei nisso antes, a Charlotte planeArizonau tudo isso. - constatou. A Francesa ainda pensava na mordida de lábio da ruiva.

— Meredith?

- Sí?

- Você nem prestou atenção no que eu te falei, né?

- Desculpa, eu perco o foco muito rápido. — Mentiu. Afinal, não ficaria legal dizer que sua atenção estava na boca da outra e não em suas palavras.

No outro canto da festa, Charlotte e Maya olhavam as duas mulheres cochichando uma para a outra.

- Eu disse que o plano ia dar certo! — Charlotte disse entusiasmada, enquanto bebia seu Gin.

- Eu aconselho que você dê uma água pra sua amiga, ela já deve estar desidratada com tanta secada que a Meredith está dando nela. - Maya disse, fazendo as duas rirem.

- Tão rindo de que? — Bennett chega na conversa, as duas desviaram o olhar das outras duas, percebendo a falta de sutileza dos movimentos delas, Naomi procurou pelo cômodo o motivo do nervosismo delas achando Addison conversando com uma desconhecida. — O que está rolando Charlotte? Isso tem haver com a garota que você arranArizonau pra Addison? - Ao ouvir isso, Charlotte se engasgou com a bebida e começou a tossir desesperadamente.

- Como... Como você sabe disso?

- Eu sou a melhor amiga da Addison. - Naomi olhou para a garota de novo. - Ela é gata...

- Alguém mais sabe sobre isso? - Charlotte ainda se recuperava da tosse.

- Não. E espero que continue assim, sabe como a Addison é com essas coisas. Ela gosta de privacidade.

𝙰𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora