❣️imagine 5❣️

1.4K 66 23
                                    

-imagine 5-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-imagine 5-

_oque incluiria você ser integrante da Patrulha salvadora e ser namorada do Mário ao mesmo tempo?_

- Você sempre ajuda o Mário no laboratório dele.

- Mário nunca te usa como cobaia para as poções dele, pois o mesmo tem medo de acontecer algo errado com você.

- Ele enfrentaria qualquer vilão só pra te proteger, nem que ele saisse machucado.

-Mário fica muito preocupado quando você sai ferida em alguma luta com vilões.

- Se algum vilão da idade deles te elogiar, o modo onça dele ativa na hora.

-Bem ciumento. Se você passa mais tempo com outro patrulheiro do que ele, ele fica bem emburradinho.

- Ele sempre te dá um beijinho de boa sorte quando estão prestes a lutar com um vilão.

- Ele sendo carente toda hora.

- Ninguém sabe, mas vocês se pegam horrores no QG quando ninguém está vendo.

- Ele te pediu em namoro no parque de noite.

- Um vai na casa do outro.

- Se você se recusar a dar carinho pra ele, ele dá uma de gato de botas e faz aquela carinha de gatinho abandonado.

- "S/nn, amorzinho lindo, gatinha, minha lindinha, minha bebê, minha gata" os famosos apelidos que ele te dá.

- Em todas as reuniões da Patrulha salvadora, ele sempre te coloca sentada no colo dele. (Sem malícia pfvr)

- Sempre que ele vai na sua casa, vocês sempre dormem abraçadinhos um no outro, bem quentinhos.

- "tá vendo aquela garota ali? Ela é minha namorada. Linda, né? Pena que não é sua"

- Quando vocês estivesse insegura com seu corpo, ele iria te confortar falando que seu corpinho era lindo, o mais lindo de todos<3.

- Ele ama quando você chama ele de coelhinho.

💌--&gt; Imagines do Mário Ayala! &lt;--💌Onde histórias criam vida. Descubra agora