-imagine 7-
Tema: Fofo.
Idade: 9
Pedido: Okaruto265
male reader!Mário Ayala Narrando.
Eu estava no corredor, escrevendo uma carta para o meu amado... S/n, meu melhor amigo! Sim, eu sou muito apaixonado nele. Não vejo problema em eu gostar de garotos.
O S/n é tão... AAAH tãomaravilhoso, incrível, lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo.
Enquanto eu escrevia a carta, vejo a Alicia chegar, me fazendo levar um susto.
Mário- Ai, que susto!
Alícia- Ixi, se assustou? Oque você tá aprontando?
Mário- N-Nada!
Alícia- Ava, Mário, você tá aprontando alguma que eu sei. E esse papel ai? É oque?
Mário- Uh... Olha, se eu contar, você não vai falar pra ninguém, não é?
Alicia- Prometo que não vou falar.
Mário- Bom... -olhei pros lados pra ter certeza de que ninguém está vendo- essa carta é pro S/n... Eu gosto dele...
Alícia- Então quer dizer que... TU É GAY?
Mário- ALÍCIA! não fale alto! Mas... Respondendo sua pergunta... Sim, eu sou.
Alicia- Hmmm, eu te apoio! Sempre achei você e o S/n muito bonitinhos.
Mário- Obrigado por me apoiar! Eu queria colocar essa carta no armário dele, mas não sei qual é.
Alícia- Ah, o armário dele é o número 3.
Mário- Valeu, Alícia!
Achei o armário número 3, e coloquei a cartinha lá dentro. Missão concluída!
Mário- Pronto! Agora.. É só deixar acontecer naturalmente.
Sai dali e fui pro pátio.
S/n Narrando.
Eu estava conversando com o Daniel, meu amigo. Até que vi o Mário entrando no pátio... Ahh, eu amo esse garoto.
Daniel- S/n?
-- Ah, oi, Dani!
Daniel- Você está bem?
-- Sim, Sim, estou ótimo. Ah... Acho que eu esqueci o meu fone de ouvido no meu armário.. Vou lá buscar.
Sai dali e fui até o corredor dos armários.
Abri meu armário, e peguei meus fones. Só que.. Tinha uma.. Cartinha lá?
Peguei a cartinha e comecei a ler.Ai meu Deus... AI MEU DEUS! ALGUÉM GOSTA DE MIM?? Nossa! Eu não esperava por isso.. Agora eu quero saber quem é!
AHHHH EU TÔ MUITO FELIZ!
Guardei a cartinha na minha mochila e voltei pro pátio.Parte 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌--> Imagines do Mário Ayala! <--💌
Fiksi Penggemarolá! aqui é a Mary Ayalaa, sou conhecida pelas minhas histórias de Carrossel<33 esse aqui é um livro de imagines do nosso querido Mário Ayala<3