-Imagine 2-
Tema: Fofo
Idade: 13
Male reader!
Você e Mário estão no 7°ano neste imagine<3Autora narrando.
Você e Mário são um casal LGBT. Começaram a namorar pouco tempo.
Mas vocês sabem como é o mundo em que vivemos, não? Cheio de preconceituosos e homofóbicos.
Vocês foram muito julgados por isso, mas tentavam não ligar.Em um certo dia, vocês estavam saindo da escola de mãos dadas, enquanto certas pessoas sussurravam sobre vocês, tipo: "esses dois são esquisitos", " homem com homem? Não dá ", etc...
Mário viu que você ficou desanimado com aqueles comentários homofóbicos.
Mário- Amor, não liga não, hm?
-- Tá bom.
Mário- Vamos pra minha casa?
-- Vamos :).
Mário te levou até a casa dele.
Assim que chegaram lá, vocês se sentaram no sofá.Mário- Mesmo que falem mal da gente, eu nunca, nunca, nunca vou te largar, ok?
-- ... Ok, amor. Eu te digo o mesmo.
Mário te dá um beijo na bochecha.
Mário- Você é tão fofo, sabia?
-- Kkkk, obrigado!
Mário- Eu comprei uma coisa pra você. -falou tirando da bolsa uma pequena caixinha-
Mário- Hoje faz 3 mêses que namoramos, então eu pensei em comprar isso para você. -fala te dando a caixinha-
-- Aah amor, muito obrigada! Eu não comprei nada, me desculpa...
Mário- Tudo bem, meu amor. Você aqui comigo já é um presente pra mim. -disse sorrindo-
Você sorriu de volta e abriu a caixinha, e era um lindo anelzinho.
-- Aahh que lindo, Mário! Pera... Você tá me pedindo em casamento?
Mário- Ainda não kkkk, mas esse dia vai chegar logo logo.
-- Achei muito lindo, amor! Muito obrigada. Prometo que vou comprar algo pra você também.
Mário- Não precisa, vida. Você aqui comigo já me faz feliz.
Vocês ficam perto um do outro, e se beijam.
Era um beijo doce e viciante. Mário coloca a mão na sua bochecha, e você apoiava seus braços no ombro dele.
Minutos depois se beijando, vocês se separam por falta de ar.Mário-- Eu te amo tanto, garoto.
-- Eu também te amo, príncipe.
Vocês começam a se beijar denovo. Só que... Vocês foram interrompidos por Natália e Germano.
Natália- Atrapalhamos o casal ai?? -disse a madrasta de Mário dando risadinhas-
Mário- Ai que susto! Onde estavam?
Germano- Estávamos na casa de um colega. Desculpa atrapalhar os dois.
-- Sem problemas, tio Germano e Tia Nat.
Natália- E essa anel ai?
-- Ah, o Mário que me deu.
Natalia- Mário, anel é coisa do passado, porque não deu um buquê pra ele?
Mário- Calma ai que eu também não sou rico, né?
Todos vocês começaram a rir.
A família Ayala era como a sua segunda família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌--> Imagines do Mário Ayala! <--💌
Fanfictionolá! aqui é a Mary Ayalaa, sou conhecida pelas minhas histórias de Carrossel<33 esse aqui é um livro de imagines do nosso querido Mário Ayala<3