Acordo com dor de cabeça não sei onde eu tô, é um quarto todo preto, as janelas possuem cortinas com blecaute, resumindo tudo escuro.
Mas mesmo assim consigo ver que é um quarto muito moderno uma cama grande, uma teve que será top maratonar uma série nela, bom será que estou no céu ?, Podia ser essa cama é bem macia, prece nuvens.
(imagine que possui a cortina)
Bom saio dos meus devaneios ao ver um homem que aparentar ter não mais que 40 anos me olhando, com carinho?, Paro de repensar quando ele se pronuncia.
??- Que bom que acordou !
Maya- Quem é você
??- Mau nome é Lorenzo Bettinni, bom agora que acordo queria conversa e explicar o que tá acontecendo você deve estar confusa.
Maya- Sim eu estou um pouco.(vem a minha mente o que tentei fazer e tudo que passei, a dor no peito volta, comecei a chorar)
Lorenzo- Ei não chora.(diz me abraçando)
Lorenzo- Bom você deve estar lembrando da sua tentativa de acabar com a própria vida, enfim você se jogou na frente do meu carro e bom eu te salvei.
Resumindo eu sou um vampiro e te transformei para salvar sua vida e agora seremos uma família, basicamente agora seri seu pai, e você é uma recém transformada.As palavras dele ecoam na minha mente, como assim filha? Ou melhor vampiro? Isso não pôde ser verdade é uma pegadinha.
Maya- Como assim vampiro? Eu sua filha?
Lorenzo- Isso pode parecer assustado ou impossível mas é a verdade, irei cuidar de você, agora sendo minha responsabilidade pois te transformei e pode ficar tranquila não seri como seu pai humano.
Maya- Como sabe da minha vida?
Lorenzo- Você ficou dois dias dormindo, na verdade seu corpo estava passando estava passando pelas transformações iniciais por isso dormiu por tanto tempo. Em fim nesse tempo consegui pesquisar sobre você e bom, posso garantir que não será como seu pai a tratava, não vou te espancar ou maltratar, mas claro temos regras e se não respeita-las haverá consequências.
Maya- Consequências ?
Lorenzo- Bom elas se resumem em palmadas, e outros objetos disciplinares como cinto, e lógico castigo como ficar sem tv, isso vai depender do que fizer.
Maya- Você vai me bater? Você disse seria diferente. (Falo já chorando)
Lorenzo- E vou ser, não vou corrigi-la sem motivos ou espancar, vou ser justo, vou ser um pai para você não se preocupe minha princesa.
Quando ele me chama de princesa eu coro um pouco, mas com as explicações dele consegui compreender melhor. Será que pareço doida por querer esse cuidado dele, bom se parecer não importa, acho que isso é a vida me dando mais uma oportunidade de ser feliz. Lógico chamar ele de pai pode demorar mas tudo no seu tempo. Sou tirada dos meus pensamentos com uma frase que me fez tremer na base...
Lorenzo- Já que está tudo esclarecido vou de dar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
VampireMaya já passou por muitas coisas, uma adolescência com uma família que deixava de lado os cuidados necessários, a tornando extremamente carente, tudo o que que queria era ser amada. Hoje no dia do seu aniversário sozinha como sempre e com o coração...