Bom, vejo o papai colocar as coisas no carro, são bastante malas acho que vamos ficar um tempo lá, em fim ele disse que a viagem é longa, só de pensar quero chorar minha bunda ainda dói muito, e ficar sentada por mais de 5 minutos é um tormento.
Maya- Papai? A viagem é longa mesmo? Ontem o senhor bateu de mais no meu bumbum e ficar sentada dói( Digo dengosa)
Lorenzo- Filha é um pouco longe, seus avós moram na Itália, o caminho é longo, mas pode ficar tranquila coloquei a pomada na bolsa para passar e como sei que o atrito do seu bumbum como banco dói, no carro e no avião pode ir no meu colo, quem vai nos levar hoje é o motorista.( Ele diz se aproximando)
Maya- Tá bom papai ( Digo o abraçando, sempre que apanho dele me sinto mais carente, mas quem liga ? Eu não, adoro ser mimada)
Lorenzo- Então vamos nesse minha princesa.( Disse me pegando no colo e levando para o carro)
E me esqueci gente, agente se arrumou para a viagem e o papai me colocou um vestido lindo eu amo ele. E meu pai está com um terno que ele parece um mafioso. hahaha mas não vou falar pra ele vai que isso me gere palmadas.
Vestido
Terno
( É só o terno não olha o rapaz)
Em fim agora estamos no carro indo ao aeroporto, confesso que estou ansiosa, está sendo tão bom conhecer essa realidade de se sentir importante, e quero dar orgulho para o meu pai ele está me fazendo tão bem faz tempo que não tenho crises de ansiedade, e só quem tem sabe como é difícil, principalmente quando se passa sozinho.
Mas em fim agora estamos parando em uma parte privada do aeroporto, e nossa que jatinho lindo, eu imaginava que o papai era rico mas nem tanto.
O jato
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
VampirMaya já passou por muitas coisas, uma adolescência com uma família que deixava de lado os cuidados necessários, a tornando extremamente carente, tudo o que que queria era ser amada. Hoje no dia do seu aniversário sozinha como sempre e com o coração...