Ao deixar minha filha no quarto fui fazer sua mamadeira, confesso que estou com medo de sua reação, ela pode ser bem teimosa quando quer.
Já percebi que ela estoura fácil quando é confrontada e precisa fazer algo que não quer, como um mecanismo de defesa.
Bom sei que isso tem haver com o relacionamento tóxico que tinha com seu pai humano, a menina precisava de alguma forma se proteger.Enfim espero que ela não faça malcriação, seu bumbum já está vermelho não quero ter que a bater novamente, ela parece uma boneca e detesto corrigi-la mas também não posso deixar ela decidir principalmente agora que seu corpo vai mudar muito.
Bom terminei a mamadeira dela e estou voltando para o quando, assim que entro a mesma arregala os olhos ao ver o que está em minha mão.
Maya narrando:
Agora a palavra mamadeira ecoa na minha mente, gente será que ele realmente acha que sou um bebê, me recuso a usar a mamadeira.
Mas tento dissipar a ideia de enfrenta-lo assim que sento na cama, mau bumbum dói muito.
Achei diferente a forma como ele me disciplina meu antigo pai me dava socos e chutes e dizia coisas horríveis pra mim, no final de suas surras não somente meu corpo doía mas meu coração me sentia humilhada e pior que um animal quando é maltratado, mas com ele não é como se a disciplina dele me fizesse refletir me causa um arrependimento e não raiva ou humilhação, e bom no final ele me dá carinho, como é bom se sentir amada, depois de ter sofrido tanto com aquele projeto de pai que tinha, vejo a vida me dando uma chance de recomeço e pretendo aproveita-la.Saio dos meus devaneios quando a porta abre, meus olhos arregalam no mesmo instante.
Maya- M..m.madeira ?
Lorenzo- Sim filha mamadeira, é para o seu bem, sua boca está passando por mudanças uma delas são suas presinhas.(a menina ao ouvir coloca o dedo na boca para comprovar e o encara)
Lorenzo- E por isso a mamadeira se tomar no copo suas presas novinhas e sensíveis iram doer, e é pior que dor de dente que os humanos tem. ( Ao finalizar a explicação o homem senta na poltrona chamando a filha para o seu colo)
Maya- Não que tomar mamadeira sou uma adulta, isso é ridículo.
Lorenzo- Acho que seu bumbum não dói mais porque está cheia de ousadia( a menina engole seco agora lembrando da dor no traseiro, e estremece diante do olhar do pai)
Maya- E..e.eu não que quero mamadeira( disse chorosa com medo da mão pesada do homem)
Lorenzo- Maya você não tem que querer nada já disse que é para o seu bem, e a menos que você queira que eu levante e te busque a força, com você sabendo que vai levar palmadas bem forte no traseiro sugiro que me obedeça( a menina o olha com os olhos cheios de lágrimas querendo quebrar o coração do homem mas é em vão)
Maya- P..pa..papai( pede suplicando, fazendo Lorenzo respirar fundo)
Lorenzo- Maya vou contar até três se não vier vou te dar trinta palmadas pela teimosia, 1..2..( a menina se encolher ao olhar do homem, mas ao ver que ele fala sério se levanta e senta em seu como corada)
Lorenzo- Muito bem filha, não precisa ter vergonha sou seu pai, e tudo que faço é para o seu bem.( O mesmo a deita no colo colocando a mamadeira na boca da menina que com medo das palmadas abre e começa a mamar)
Ele me olha com admiração e carinho, nunca tinha sido olhada assim pelo meu pai,e sinto segura perto dele, como se nada podesse me atingir.
Sinto ele fazer carinho na minha cabeça, meus olhos começa a marejar, tão bom se sentir amada.
Lorenzo- O que foi bebê ?( Disse carinhoso)
Maya- Eu tô feliz, nunca recebi carinho paterno, e em um dia você já foi melhor que meu antigo pai em anos( o homem a abraça com amor)
Lorenzo- Se depender de mim filha sua vida será só alegria( a menina sorri com a mamadeira na boca, o homem olha para ela a achando fofa)
Meus olhos começam a pesar quando dou por mim adormeço e sinto algo macio nas minhas costas, durmo com uma sensação maravilhosa de me sentir amada, em poucas horas estou sendo mais feliz eu em muitos anos.
Passou um tempo e um pesadelo ou melhor lembrança veio a tona:
Olho para o homem em minha frente assusta o mesmo está com um cinto na mão, seu olhar parece transbordar de ódio, ele me pega pelo pescoço e diz:(Natanael é o nome do pai dela)
Natanael- Sua inútil nojenta, por sua culpa a mulher da minha vida morreu, sua puta descarada, vou te bater tanto que você vai se arrepender de ter nascido. ( Disse puxando meu cabelo e rasgando meu vestido, ele me coloca de costa para a parede e a tortura começa)
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP
SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEP SLEPO homem acertava minhas costa e bunda sem dó eu já nem contava mais só sei que a tortura seguiu até eu não ver mais nada.
Entro em desespero e me debato querendo fugir mas acordo assusta mas logo sinto um abraço que em poucas horas se tornou meu porto seguro.
Lorenzo- Shhh.. minha princesa foi só um pesadelo..(Diz eu soluço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
VampireMaya já passou por muitas coisas, uma adolescência com uma família que deixava de lado os cuidados necessários, a tornando extremamente carente, tudo o que que queria era ser amada. Hoje no dia do seu aniversário sozinha como sempre e com o coração...