Aquela frase dita ecoava na minha mente, como assim me dar banho?, Senti um pouco de medo nesse momento, era inevitável não pensar nos olhar que meu pai me dava.
Me senti retraída, acho que ele percebeu porque disse...Lorenzo- Olha não precisa ter medo como eu disse não sou seu pai humano.(disse parecendo ler o que passava pela minha mente)
Maya- Eu posso tomar sozinha.
Lorenzo- Não pode, seu corpo está passando por muitas mudanças, por isso precisa de cuidados, olha minha princesa sei que pode estar com medo e com vergonha mas sou seu pai não precisa disso.
Maya- Mas eu não quero que me dê banho(disse já com os olhos marejados)
Lorenzo- Bom mocinha você não tem que querer sou seu pai e sei o que é melhor, então se não quer ganhar algumas palmadas acho bom não fazer birra, tudo isso é para seu bem filha.
Maya- MAS EU NÃO QUERO!(disse gritando tirando o homem do sério, ele detestava gritos era falta de respeito)
Em um movimento rápido segurou os braços da menina a colocando de braços na cama e lhe aplicando algumas palmadas com força moderada somente para assusta a mesma.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT.
Um total de cinco palmadas, logo soltou a menina e disse:
Lorenzo- Maya não aceito gritos e nem birras é falta de respeito, entendido.
Maya- S.Sim Senhor ( disse gaguejando sentindo seu bumbum arder)
Lorenzo- Ótimo, agora vou te dar o banho(comentou tentando tirar a blusa da menina que se esquivou)
Lorenzo lhe lança um olhar severo fazendo a menina encolher e deixar que tirasse a blusa.
Após isso retirou sua calça notando o bumbum da menina vermelho pelas recentes palmadas, o que o fez suspirar não queria fazer isso no primeiro dia mas a menina era bem teimosa.
O mesmo agora retirava as peças íntimas da menina que ficou parecendo um tomate o homem a chou extremamente fofa sua timidez, quando terminou a conduziu para o banheiro que deixo a menina chocada com a beleza do mesmo.
O homem ligou a banheira e colocou para encher, colocando também alguns sais necessários para a pele de recém transformados, tendo em vista que as mesmas ficham sensíveis, dependo do produto usado pode causar queimaduras piores que a de sol.Após preparar o banho colocou sua filha na banheira e começou a ensaboar a mesma, a menina se encontrava vermelha, continuou o banho até chegar na parte difícil as partes íntimas, quando mesmo foi limpar a menina segura seu braço e o olha com os olhos marejados, o pai mesmo que com o coração doendo com o olhar de cachorrinho que caiu da mudança da filha o mesmo se conteve e lhe lançou um olhar severo, a menina se lembrou do seu bumbum que se encontrava ardido depois das palmadas e deixou o mesmo concluir o banho.
A menina chorava baixinho pela vergonha, mas também sentindo uma ardência nas partes que estavam assadas por conta da pele sensível de recém transformada, o homem percebe já prevendo que precisa examinar a mesma e suspira pois sabe que não será fácil e que provavelmente vai render algumas palmadas.O mesmo concluí o banho e leva a mesma até o quarto a secando e enrolando na toalha, ele a deixa na cama e vai buscar o kit de cuidados, a menina ao ver a caixa o olha como se ele tivesse três olhos e pergunta:
Maya- Para que o senhor vai usar o kit ?( Pergunta com educação e o homem acha fofo o respeito da menina)
Lorenzo- Isso é porque preciso te examinar para ver como está seu corpo está mudando ainda por isso tenho que te examinar.( A menina mesmo constrangida assente com a cabeça)
Lorenzo se aproximando mesma a fazendo deitar a virando de bruços e percebe que seu bumbum não está vermelho só pelas palmadas recentes mas também pela assadura de sua pele sensível o mesmo pega uma pomada e passa na pequena que choraminga pela ardência.
Logo depois a coloca de frete e para verifica a suas parte, no susto a mesma se encolhe e diz:Maya- O senhor não vai tocar aí.
Lorenzo- Filha sei que é difícil mas preciso olha e cuidar sua pele está assada, e sensível minha bebê.
Maya- NÃO VOCÊ NÃO VAI OLHAR NADA VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, POR ISSO NÃO SOU OBRIGADA A TE OBEDECER.(A mesma disse gritando já se arrependendo ao ver a cara de bravo do homem, o mesmo se aproximou da mesma que em um movimento rápido a colocou de bruços em seu joelho e aplicou o castigo)
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFTLorenzo encerra o castigo ao ver o bumbum da filha que está um vermelho um pouco mais forte, a colocado de pé vendo a mesma chorando como o bebê que é, ele a abraça consolando.
Lorenzo- Pronto já passou bebê do papai, acabou, eu disse que não queria gritos e falta de respeito, não gosto de lhe bater mas não vou tolerar desrespeito. (Disse vendo que a menina ainda chorava compulsivamente, o mesmo a pega no colo e começa a fazer brulho com a boca para acalmar a mesma como um bebê)
Lorenzo- Shhh, Já passou minha princesa, já passou.
Maya- Me desculpa p.pa.papai
Lorenzo- Tudo bem minha princesinha, sempre vou te perdoar minha linda.( Disse transbordado de alegria pela menina que já o reconhecia como pai)
Lorenzo- Agora o papai vai te deitar na cama para terminar de te examinar, certo ?( A menina assente ainda chorosa)
O mesmo a coloca na cama a mesma solta um resmungo pelo bumbum ardido em contato com o lençol, o homem examina sua parte e a menina chora baixinho de vergonha mais não impede o mesmo.
Lorenzo vê que está assado mas não é nada grave e passa um pomada na mesma, agora ele sabe que vem a parte mais difícil medir a temperatura, pois pelo corpo de vampiros serem diferente e sua pele naturalmente fria a forma de medir e pelo termômetro anal.
O mesmo a coloca de bruços, e explica ao ver a menina estremecer com o movimento repentino, talvez achando que ganharia mais palmadas.
Lorenzo- Filha pode ficar tranquila não vou lhe bater, disse que não sou como aquele humano que diz ser seu pai, não lhe corrigirá sem motivos.( a mesma assente mais tranquila e o homem suspira porque terá que explicar o que vem a seguir)
Lorenzo- Bom bebê te virei de bruços para medir sua temperatura( a menina o olha confusa não entendendo)
Lorenzo- Como nós vampiros tempos a pele naturalmente fria no usar um termômetro anal ( a moça arregala olhos e tenta levando mas é impedida pelo home que a segura)
Maya- Por favor, não f.faz isso papai( disse chorado)
Lorenzo- Oww filha é preciso para o seu bem juro é rápido( a menina assente chorosa sabendo que não adianta insistir, e para evitar que seu bumbum fique ainda mais doído).
Com isso o homem abre as nádegas da mesma colocando o termômetro já preparado e vendo a menina alimentar o choro, seu coraçao aperta mas ele sabe que é necessário, ao ouvir o apito retira o mesmo e vê que sua princesa está bem e solta um suspiro aliviado.
Lorenzo- Bom minha linda terminei ( o mesmo diz a colocando de pé e a vestindo com uma cueca que o mesmo nunca usou e uma blusa sua, pois ainda irá compra roupas para a mesma)
Lorenzo- Bom agora vou buscar sua mamadeira( dito isso o mesmo sai deixando a filha confusa e com um questionamento)
Como assim mamadeira ?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
VampireMaya já passou por muitas coisas, uma adolescência com uma família que deixava de lado os cuidados necessários, a tornando extremamente carente, tudo o que que queria era ser amada. Hoje no dia do seu aniversário sozinha como sempre e com o coração...