Eu estava totalmente perdido tentando entender às minhas emoções. Na verdade, Richarlison até sabia o que estava acontecendo, mas não queria aceitar esse fato.
Era pós- treino, estava no vestiário após ter tomado um longo banho, pois o treino tinha sido pesado, ele sempre se esforçava nos treinos.
Estava sentado no banco do vestiário enquanto observava, Sonny seu companheiro de time na qual obtinha uma paixão secreta mesmo não admitindo. Richarlison estava com a cara totalmente fechada enquanto via a interação de Sonny com Harry, ele não gostava nem um pouco, principalmente quando kane pegava na cinturinha fina de Son os dois pareciam bem íntimos para o seu gosto, Richarlison pensava. "Tire sua mão da aí!"
Nunca fui um cara ciumento, sempre fui tranquilo em seus outros relacionamentos sempre eram suas ex parceiras que eram ciumentas, mas com Sonny era totalmente diferente sentia ciúmes até demais, era claro que Richy sabia que não tinha direito nenhum de sentir ciúmes de Son, porque ambos não tinha nada.
— E aí, pombo tá viajando cara? Pergunta Emerson Royal, seu companheiro de time brasileiro.
Desde é à sua chegada ao Tottenham, pegou mais intimidade com os brasileiros, Emerson e Lucas, pois ambos falavam a mesma língua, e o mais importante eram brasileiros. E também eram totalmente resenhas.
— Tô não, bicho, só tô pensando em algumas coisas, aqui muita coisa na cabeça, sabe né? Richarlison fala enquanto dá, uma leve esfregada em seu rosto.
— Saber mesmo, eu não sei. Mas acho que esses seus pensamentos perdidos tem nome, Son Heung-min pra ser específico um coreano bom de bola aí.
— Tu tá viajando irmão? Ainda bem que o Son não fala português pra escutar essas merdas que tu fala. Diz Richarlison com o rosto franzido.
— Há admite Richy tu ta caidinho por ele? Se tá morrendo de ciúmes dele com o Kane, você nem disfarça.
— Sim, eu vou estar caidinho quando eu acertar à minha mão na sua cara!! Diz Richarlison levantando e dando um leve tapa na nuca de Emerson.
— Agora é o seguinte vai ter resenha hoje lá em casa, o Sonny vai estar lá e é bom que você esteja presente.
— Cara, eu não sei se eu vou, não tô mo cansadão. Ele, na verdade, não estava tão cansado assim, só queria fugir de seus sentimentos.
— Não interessa nem que eu te arraste, você vai sim. Cara foi bom o papo, mas eu tenho que ir à gente se vê lá, ok? Royal diz após olhar o seu relógio e pegar seus pertences e ir embora, mas antes dá tchau para todos os companheiros de time.
Depois que Emerson foi embora, Richarlison pegou seus pertences. Estava pronto para ir embora, mas antes de ir embora viu que Son não parava de conversar com Kane desde sua conversa com Royal, havia reparado parecia uma conversa infinita. Bom, decidindo ignorar, ele apenas vai embora.
Já estava do lado de fora quando sente alguém tocando em seus ombros. Quando se vira é mais ninguém menos que Son Heung-min o dono dos seus pensamentos.
— podemos conversar?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ciúmes (2son)
FanfictionAonde Richarlison sentia ciúmes de Son e não sabia o porquê?