Tonight

830 75 3
                                    

19:00 horas casa do Richarlison. 

Não sabia exatamente quando chegou em casa, como não tinha nada para fazer, Richarlison acabou pegando no sono. Agora estava dormindo feito um bebê sem ao menos saber o que estava acontecendo no mundo lá fora, essa era a vantagem de dormir, você esquecia de tudo. 

Ainda mais depois de tanta emoção causada no seu pobre coraçãozinho. Depois que teve aquela conversa com Son seu coração não parou de palpitar, porra aquele abraço mexeu consigo era demais para o coração de Richarlison.

O rapaz de cabelo platinado estava em um soninho tão bom, mas seu sono é interrompido com o toque de seu celular.

Ele logo se desperta, quem era o acéfalo que estava interrompendo o seu precioso sono, ele pega seu celular e vê o nome gravado, Emerson Royal, o que ele queria?  Ele aperta em aceitar a ligação e coloca seu celular na orelha ainda meio atordoado do sono. 

— Cara, cadê você? Só falta você parceiro. 

Richarlison dá uma leve esfregada em seu rosto e responde. — Eu tô na minha casa, ué? 

— Mano à festa que eu falei hoje mais cedo cadê você? Tamo tudo te esperando. 

— Cara eu acabei dormindo, nem vi nada, pô, eu também tinha falando que talvez eu não iria e você atrapalhou meu sono, não sei se eu vou não hein.

— Claro que você vai levanta dessa cama AGORA! É uma ordem! Essa noite promete, tu não vai dar uma de dorminhoco não. 

— Tá bom, eu vou. Richarlison concorda até então não ia ter nada para fazer mesmo. 

— Isso aí, garoto! Vem logo!

— Tô indo, já pode avisar que o pombo tá na área fi respeita!

— Sim, vou avisar principalmente pra um coreano chamado Son, inclusive ele tava perguntando de você. Diz Emerson dando risada.

— Então já pode avisar pro Sonny que eu tô chegando! 


                 [...]


Richarlison chega na casa de Emerson, cumprimenta algumas pessoas que estavam na casa, inclusive tinha jogadores de times rivais também. O ambiente estava até que bacana, tocava uma música na qual ele não sabia mais, era boa, dava até vontade de dançar, tinha pessoas conversando, Emerson até que sabia dar festinhas privadas boas. 

— E aí cara, finalmente chegou!! Achei que não vinha com o tempo que demorou. Diz Royal após ter visto Richy observando a festa. 

— Vamos sentar ali, a gente tá bebendo, o Son foi pegar mais bebidas, cara, você tem que ver como que ele tá, tá uma gracinha. 

Richarlison não tinha gostado muito o que Royal disse. — Ah é.

Chegando na mesa estavam Lucas, Romero, Dejan e Harry kane. Cumprimentou todo mundo e se sentou no lugar que estava vago. 

— O Richarlison decidiu aparecer pessoal. Diz kane. 

— Pois é. 

— Eu vou ao banheiro pessoal já volto. Diz Kane.

Não precisava nem voltar, pensou Richarlison, não sabia o motivo, mas não queria ver a cara de Harry.

— E o sonny não voltou até agora. Diz Romero. 

— Verdade, cara deve tá chamando atenção por aí, ele tá um gatinho hoje. Diz Royal. Richarlison franze o rosto ao ouvir isso. 

- Calma cara, ninguém deseja o son que nem você aqui no time, hahaha. 

— Não fica assim não, Richarlison, o que o Royal falou é verdade, você e o Sonny ficam uma gracinha juntos dessa vez e Lucas que diz. 

Dejan e Romero também concordam. 

— O que vocês estão falando, eu e o Son somos amigos. 

- Para com isso Richarlison todo mundo já sabe, você fica todo irritadinho quando vê ele com o kane. Royal diz. 

— E esse negócio de amigo já é papo furado. Diz Dejan 

— Também acho. Lucas concorda. 

— Eu não vou é falar nada vocês que estão criando histórias. 

— Que histórias? Era mais ninguém menos que Son aparecendo com uma caixa de cerveja nas mãos. 

Não podia acreditar quando Emerson disse que Son estava um gatinho, não era brincadeira ele estava vestindo uma calça de couro que realçava a suas belas coxas, a blusa que vestia era de manga comprida era quase transparente dava para ver um pouco de seus mamilos, mas, porra que coreano perfeito os olhinhos amendoados e pretinhos eram tão pequenos e fofos. 

Richarlison não sabia se iria durar muito tempo sem agarrar aquela beldade em sua frente. 


Continua...

ciúmes (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora