Love Maze

524 44 2
                                    


— Mas é claro que eu aceito dançar com você. Eu fico até perdido.  Son diz empolgado, ele não sabia o que estava acontecendo, apenas estava dançando. E é claro que querendo chamar atenção de Richarlison, e ele conseguiu.

— Sabe você está uma gracinha dançando não é por nada não, mas parece que você está me provocando. Diz Richarlison sussurrando no ouvido de Son. Enquanto diz isso, Son estremece com a voz rouca de Richarlison.

Richarlison pega na cintura de Son e arrasta ele para a pista principal. — Olha, eu não imaginava que você tivesse uma pegada tão boa.

— Eu tenho várias habilidades Sonny, que tal descobrir?

— Então, já que você tem várias habilidades, vamos ver se você sabe dançar.

Os dois dançam coladinhos um no outro, Richarlison estava atrás de Son segurando na cintura do mais velho enquanto cheirava o pescoço branquinho, era um cheiro muito doce e suave, Sonny rebolava à sua bunda direto em seu pênis. Todos que viam a cena de longe sentiam a tensão sexual dos dois. Richarlison estava enlouquecendo, aquela bunda grande rebolando em seu pau, era meio difícil de se segurar com aquele coreano, qualquer um iria enlouquecer se estivesse em seu lugar.

— Sabe Richarlison, não é de hoje que eu venho olhando você, mas parece que você não percebe que eu te quero, e não é algo só sexual.

— Eu também quero algo com você, eu fico confuso com os meus sentimentos e principalmente quando vejo você com o Harry. Ele parece ser tão íntimo de você que eu chego até ter ciúmes, eu sinto que deveria estar no lugar dele.

— Você não disfarça nada, eu sei que você sente ciúmes de mim, seu bobo, fique tranquilo, eu e o Harry não temos nada, somos só amigos. A única coisa que eu quero é com você e mais ninguém. Diz acariciando o cabelo de Richy.

— Posso te pedir uma coisa, Richarlison? Me beija.

Quando Son diz isso, ele não pensa duas vezes e agarra a cintura de Son, e seus lábios se entrelaçam, as línguas se encaixam em perfeita sincronia, ele dá algumas umas mordidas nos lábios do coreano. A boca do coreano era perfeita, era doce, os lábios macios se encaixavam perfeitamente em sua boca como se fossem feitos uns para o outro.

Os dois estavam envolvidos no beijo até que eles pararam um pouco para respirar, pois os dois estavam se pegando pra valer.

— Vamos para outro lugar. Diz Richarlison enquanto pega na bunda Son e a aperta.
Eles nem pensavam mais com a cabeça de cima, os dois saíram da pista de dança e foram diretamente para o primeiro quarto que encontraram.

Quando chegaram, Richarlison empurrou Son na cama e atacou os lábios doce de Son. Enquanto acariciava cada pedacinho daquele corpinho perfeito, aquele corpinho cheio de curvas, branquinho perfeito para ele.

— A-ha! Richy por favor, vamos fazer amor agora eu preciso de você dentro de mim.

— Tem certeza, amor? Eu não vou ter dó quando estiver dentro de você te fudendo todinho, amor. Diz o brasileiro mordendo um pouquinho de sua orelha.

— Sim, eu tenho toda certeza, agora cala boca e me fode.

continua…










ciúmes (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora