emotions

951 75 4
                                    

— Podemos conversar? 

Richarlison não esperava aquilo, ele estava pronto para ir para casa descansar quando Son o chama.

— Bom, eu sei que você já estava indo embora, mas eu realmente gostaria de falar com você e-eu entendo se você não quiser conversar comigo. Diz Son gaguejando. 

Ele estava adorável, às bochechas estavam coradas, era fofo. Richarlison apenas suspira e responde. 

— Não tem nenhum problema, podemos conversar, sim, bom eu estava indo para casa, sim, mas me diga o que você tem a me dizer?

— Eu ando percebendo que você tem me evitado, eu fiz algo de errado? Se eu fiz, me desculpe por que você está agindo dessa forma comigo? 

Quando Sonny disse isso, ele não estava acreditando, pois era Son que vivia com Kane, às vezes nem notava a sua presença. 

— Olha, você não fez nada, fique tranquilo, não se culpe por algo que você não fez. No entanto, eu tenho impressão que é você que tem me evitado. Afirma Richarlison com seu inglês meio embolado. 

— Eu? Eu nem reparei, me desculpe, acho que isso não passa de um mal-entendido. 

— Sim, eu também acho, olha vamos esquecer isso. Ele realmente queria esquecer tudo, poderia também esquecer as suas emoções por Son. Não, entendia por qual motivo ele sentia tanto ciúmes do coreano?Ele era tão perfeito, sempre era amigável com todos, era tão gracioso. 

— Concordo, Richy, vamos esquecer isso. Son diz dando um abraço impulsivamente em Richarlison. 

Mas uma vez ele é pegado duas vezes de surpresa no mesmo dia pelo mesmo coreano com quem está obtendo sentimentos que nem mesmo ele sabe o que é. 

Aquele abraço o pegou tão de repente que nem sabia como agir? Mas ele nem mesmo soube quando pegou na cintura Fina de Son é a apertou, ele não perdeu tempo e colocou seu nariz em volta do pescoço de Sonny e sentiu o cheiro nem tão doce, nem tão muito másculo era apenas o Cheiro De Son Heung-min. O homem que estava obtendo sentimentos que nem sabia se era certo ou errado aquilo. 


Continua...



















ciúmes (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora