ྉ❀𝓛𝓰.𝓹𝓸𝓿❀ྉ
'Eu estava deitado sobre minha cama navegando em meus pensamentos, de repente ouço o despertador soar. Antes dele disparar eu o desligo em quanto crio coragem para me levantar'
'Na noite anterior eu estava tomado pela a ansiedade e o entusiasmo que não me deixaram dormir, Logo em seguida coloco sobre as enormes olheiras em meu rosto um sorriso radiante de bom dia'
– Hoje é o tão esperado dia! ^^ ' Digo enquanto dou um pequeno pulo para me levantar da cama'
'Após me levantar vou ao banheiro e tomo um banho para despertar e em seguida coloco uma roupa que me sinto confortável''Me olho no espelho e logo ajeito minha saia'
– Acho que está bom! ^^ ' Falo com um certo entusiasmo'
'Saindo no banheiro pego minha mochila um uma pequena mala que estava perto de minha cama. Na noite anterior por causa do tédio acabei arrumando minhas coisas antecipadamente a única coisa que faltava era o meu celular e o Polvi (Polvi era o meu polvinho bipolar)'
– Tenho a impressão que estou esquecendo mais alguma coisa. .'Falava enquanto guardava oque faltava'
'Rapidamente lembro-me de meus irmãos que estavam ainda dormindo em seus respetivos quartos'
– OS MENINOS! 'Falo em quanto corro pela casa para acorda-los '
'Depois de acorda-los e eles se arrumarem, rapidamente eu improviso um café da manhã para nós'
Tuguim– LG! O jazz me chamou de inútil de novo! 'Dizia entre os soluços do choro'
Jazz– Cala boca pirralho! 'Ele dizia com o seu incrível mal humor de todos os dias'
– Meninos vamos parar de brigar! Hoje é um grande dia, vamos manter o ânimo! 'Eu tentava falar fazendo cara de bravo mais por causa de eu ser "fofo" eles apenas riram de minha cara'
– Eu sou uma piada para vocês? 'Digo ainda mantendo a pose'
Jazz– Sim 'Ele dizia em meio aos risos juntamente de Tuguim que havia parado de chorar'
–Vamos comer! Já estamos atrasados! 'Falo com uma torrada na boca em quanto eles pegam suas coisas e comem rapidamente'
'Após corremos até o ponto de ônibus entramos no ônibus e fomos para a escola'
❀ྉྉ𝓠𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸ྉྉ❀
'Eu e meus irmãos havíamos chegado na escola e falado com o diretor. Ele havia nos entregado as chaves dos nossos dormitórios,para o nosso azar havíamos ficado em dormitórios diferentes. Eu havia ficado no 202, Tuguim no 103 e Jazz no 666'
'Depois de falarmos com o Diretor o Jazz resolveu se separar da gente enquanto eu e tuguim fomos procurar o tal de "Apuh" o representante da nossa classe pra nos apresentar a escola'
– Vamos logo Tuguim! 'Eu falava em quanto saltitava pelo o corredor logo a frente de Tuguim'
Tuguim– Você anda muito rápido lagosta! 'Ele dizia em quanto se apressa para me alcançar'
'De repente aviso um ruivo com uma certa faixa em sua roupa. Ele se parecia com o retrato que o Diretor havia me falado'
'Continuo saltitando até ele enquanto Tuguim me acompanha. Eu cutuco o ruivo que estava falando com outra pessoa'
– Com licença. . Você seria o Apuh? 'Falo timidamente'❆❁ྉ𝓐𝓹𝓾𝓱.𝓹𝓸𝓿ྉ❁❆
'Eu estava mais um dia normal na escola. Eu estava conversando com meu irmão sobre os dormitórios que eram uma "grande" novidade na escola'
'Eu estava perdido em meio os meus pensamentos que aquilo seria uma ótima notícia pois seria uma desculpa para nunca mais ver os meus pais'
'Em quanto meu irmão falava eu tentava me manter focado mais ao mesmo tempo estava tentando lembrar-me que havia que apresentar a escola para novos alunos'
'De repente sinto uma mão delicada me cutucar. Rapidamente viro-me em forma de ataque para me defender de uma "possível pegadinha" das craft girls. Me espanto ao ver que era uma "garota" que estava falando comigo"Lg– Com licença. . Você seria o Apuh? ' Falava timidamente'
– Er. . Sou sim porque? Desculpe se te assustei garotinha. . 'Falo tentando me desculpar por virar bruscamente'
'De repente percebo a expressão fofa de seu rosto tentar mudar para uma brava mais falhando drasticamente'
Lg– Bom. . Eu sou o Lg e esse é o meu irmão Tuguim. Somos novos na escola, E pra sua informação sou um GAROTO! 'Ele falava tentando parecer bravo'
'Logo em seguida fico envergonhado e coloco minha não no pescoço em quanto o meu irmão ria atrás de mim'
– Er. . Mil desculpas Lg! 'Eu falava envergonhado enquanto meu irmão só piora a a situação contrangedora'
'O garoto em minha frente fazia uma cara emburrada que o deixava mais fofo em quanto o irmão dele também ria da situação'✧ྉྉ𝓠𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸ྉྉ✧
'Depois da situação constrangedora eu os apresentei a escola e aos alunos. Mesmo depois de tudo o garoto ainda estava emburrado comigo em todo o processo'
–Sério desculpe-me pelo nosso desentendimento de hoje mais cedo! 'Eu falava tentando me desculpar mais aparentemente não ajudou muito'
Lg– Você me confundiu com uma garota! Nunca viu um menino usar saia? 'Ele falava emburrado'
– Desculpe-me! Em nossa escola não é tão comum isso 'Eu falava tentando amenizar a situação enquanto caminhava em direção dos dormitórios junto com o mesmo'
Lg– Está dizendo que isso é estranho? 'Ele falava num tom de raiva ainda emburrado'
– Não! Não é isso que eu quis dizer! Na verdade ficou bem bonito em você! 'Eu falava tentando ajudar na situação'
'De repente vejo sua expressão mudar pra um sorriso radiante como se fosse de uma criança que havia ganhado um doce'
– Muito obrigada! 'Ele falava partindo pra um abraço'
'Eu deixei ele me abraçar para não irrita-lo novamente'
– Ok ok chega de abraços! Pelo o visto somos colegas de quarto, Esse é o nosso dormitório 'Falo enquanto abro a porta para ele'ྉ✧❆𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪❆✧ྉ
‐–- Notinha final -–-
❁ྉ𝓖𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓹𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓮𝓽 𝓪𝓿𝓲𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓷𝓼 𝓹𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮𝓷𝓼 𝓶𝓪𝓼𝓬𝓾𝓵𝓲𝓷𝓸𝓼 𝓾𝓼𝓪𝓻𝓪𝓶 𝓻𝓸𝓾𝓹𝓪𝓼 𝓯𝓮𝓶𝓲𝓷𝓲𝓷𝓪𝓼 𝓮𝓷𝓽𝓪̃𝓸 𝓼𝓮𝓶 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓸𝓷𝓬𝓮𝓲𝓽𝓸! 𝓓𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓲𝓻𝓮𝓲 𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼! 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓪𝓶𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓓𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓹𝓮-𝓶𝓮 𝓼𝓮 𝓸𝓾𝓿𝓮𝓻 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶 𝓮𝓻𝓻𝓸 𝓭𝓮 𝓭𝓲𝓰𝓲𝓽𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸. 𝓑𝓮𝓲𝓳𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓪𝓶𝓸𝓻𝓮𝓼ྉ❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ྉ✧𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓸𝓾 𝓐𝓶𝓲𝔃𝓪𝓭𝓮?✧ྉ❀
Fanficˡᵃʲᵒᵗᵃ ᵉ́ ᵘᵐ ᵐᵉⁿᶦⁿᵒ ᶜᵒᵐ ᵘᵐ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ ᵘᵐ ᵖᵒᵘᶜᵒ ᶜᵒᵐᵖˡᶦᶜᵃᵈᵒ ᵐᵃᶦˢ ⁿᵃᵈᵃ ᵃᶠᵉᵗᵃ ᵃ ˢᵘᵃ ᵃˡᵉᵍʳᶦᵃ ᵉ ᵉᵘᶠᵒʳᶦᵃ ᵈᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ ᵒˢ ᵈᶦᵃˢ, ᵖᵉˡᵒ ᵐᵉⁿᵒˢ ᵉ́ ᵒᵠᵘᵉ ᵖᵉⁿˢᵃᵐ. ᵘᵐᵃ ⁿᵒᵛᵃ ᵉˢᶜᵒˡᵃ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒ ᵉ ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐᶦᶻᵃᵈᵉˢ. ᵐᵃᶦˢ ˢᵘʳᵍᵉ ᵘᵐᵃ ⁿᵒᵛᵃ ᵖᵉʳᵍᵘⁿᵗᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘ ᶜᵒʳᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ, ˢᵉʳᵃ́...