❁⇋𝓦𝓱𝓪𝓽𝔃𝓪𝓹 𝓐𝓹𝓾𝓱 𝓞𝓷⇌❁
55+ (**) 1245-****
- Senhor Apuh, Vim em mensagem de
seus pais que amanhã iremos buscar
você e seu irmão para negócios de
família. Já avisamos o diretor de sua
escola. Aguarde no portão de sua escola
as 8 h da manhã. Leve oque for necessário pois ficaram alguns dias fora,
obrigado pela compreensão.Ok. .Avise aos
meus pais que irei os
aguardar na frente da
escola.-❦⇌𝓦𝓱𝓪𝓽𝔃𝓪𝓹 𝓐𝓹𝓾𝓱 𝓸𝓯𝓯⇋❦
'Desligo meu celular e fico um pouco preocupado, na última "reunião de negócios" Haviam arranjado uma namorada para o Pedrux para conseguir fama e mais votos para a porcaria da política de meu """Pai""" '
Pedrux- Apuh está tudo bem? 'Ele dizia preocupado'
- Eu estou bem. . Amanhã "eles" viram nos buscar. .
Pedrux- "Eles" vão vir de novo?. .
- Calma. . Eu vou proteger "Vocês" irmãozinho
Pedrux- Mais e se "eles" fizerem aquilo de novo com você?. . "Eles" não podem, não novamente!
- Não se preocupe eu vou ficar, eu já fiquei antes vou ficar de novo. . Vamos arrumar nossas coisas, amanhã eles irão estar aqui as 8 h. . Bem eu vou indo ok?
Pedrux- Ok. . Se cuida bobão
- kk. . Ok,você também idiota
'Falo fazendo um cafuné nele em quanto vou para a porta'
'Saio do local deixando Pedrux sozinho'❆⇌𝓛𝓰.𝓟𝓸𝓿⇌❆
'Eu estava correndo pelo o pátio brincando com os meus irmãos quando vejo o ruivo passar um pouco cabisbaixo pelo o corredor'Tuguim- Vamos logo Jazz! Duvido me pegar! 'O pequeno falava correndo entre as flores'
Jazz- TU CORRE DE MAIS CRIATURA! ' Ele falava correndo atrás no menor'
Tuguim- Vamos Lg! Tenta me pegar também! 'Ele falava dando voltas ao meu redor'
'Eu estava perdido em meus pensamentos mais eu queria ajudar o meu amigo então apenas saí correndo deixando os meus irmãos confusos'
- FOI MAL MANINHO TENHO QUE AJUDAR UM AMIGO! 'Eu dizia correndo em direção aos dormitórios'
'Chego correndo abro a porta e dou um pulo abraçando o Apuh que não estava entendendo nada'❦⇌𝓐𝓹𝓾𝓱.𝓟𝓸𝓿⇌❦
'Eu havia saído do dormitório de meu irmão e passo pelo o corredor que dá acesso ao pátio. Eu estava um pouco cabisbaixo mais ao ver Lg brincando com seus irmãos uma alegria me contagiou-me. Ver ele agindo de certa forma era fofo, Não parecia que eu o havia conhecido em alguns dias, parecia que nós havíamos nos conhecido a anos. . Parecia que estávamos nos conectando'
'Chego em meu quarto e logo em seguida vejo o mesmo de 5 minutos atrás me abraçando como se fosse o nosso último abraço'- . .Lg?
Lg- Eu vi que você estava triste, então eu resolvi te animar! 'Ele falava com um sorriso radiante em seu rosto'
- Ah. .er obrigado Lg! Mais eu estou bem não se preocupe 'Falo fazendo um cafuné no menor'
'Ele dava um sorriso encantador em quanto abraçava ainda mais a minha cintura, Ele ficava tão fofo daquela forma. . Se preocupando comigo. Eu ainda estava triste por causa de meus pais mais a sua alegria me contagiava naquele momento'
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ྉ✧𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓸𝓾 𝓐𝓶𝓲𝔃𝓪𝓭𝓮?✧ྉ❀
أدب الهواةˡᵃʲᵒᵗᵃ ᵉ́ ᵘᵐ ᵐᵉⁿᶦⁿᵒ ᶜᵒᵐ ᵘᵐ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ ᵘᵐ ᵖᵒᵘᶜᵒ ᶜᵒᵐᵖˡᶦᶜᵃᵈᵒ ᵐᵃᶦˢ ⁿᵃᵈᵃ ᵃᶠᵉᵗᵃ ᵃ ˢᵘᵃ ᵃˡᵉᵍʳᶦᵃ ᵉ ᵉᵘᶠᵒʳᶦᵃ ᵈᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ ᵒˢ ᵈᶦᵃˢ, ᵖᵉˡᵒ ᵐᵉⁿᵒˢ ᵉ́ ᵒᵠᵘᵉ ᵖᵉⁿˢᵃᵐ. ᵘᵐᵃ ⁿᵒᵛᵃ ᵉˢᶜᵒˡᵃ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒ ᵉ ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐᶦᶻᵃᵈᵉˢ. ᵐᵃᶦˢ ˢᵘʳᵍᵉ ᵘᵐᵃ ⁿᵒᵛᵃ ᵖᵉʳᵍᵘⁿᵗᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘ ᶜᵒʳᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ, ˢᵉʳᵃ́...