❁𝓐𝓹𝓾𝓱.𝓹𝓸𝓿❁
'Após entrarmos no "quarto " vejo os olhos magenta magentas do garoto brilharem de emoção sobre o pequeno dormitório sem graça. Após 10 minutos o meu dormitório estava virando o quarto de uma criança de 5 anos, ou melhor a própria casa da Barbie'
– Er. . Você não está exagerando um pouco? 'Digo preocupado na quantidade de de glitter que havia nas coisas'
Lg– Você acha que que está bom?? 'Dizia o garoto com emoção'
– Bem, eu acho que- 'De repente vejo que havia umas 10 ligações perdidas do Pedrux, tirando as mensagens que eram muitas'❁⇌𝓦𝓱𝓪𝓽𝔃𝓪𝓹 𝓐𝓹𝓾𝓱 𝓞𝓷⇌❁
♡𝓘𝓻𝓶𝓪̃𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸♡
-APUH CADÊ VOCÊ AGIOTA DO CARAMBA!
-A SALA TÁ UM CAOS! TÃO COLOCANDO FOGO NA CORTINA!Mais Oque?-
♡𝓘𝓻𝓶𝓪̃𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸♡
-FINALMENTE ACHEI QUE TINHA MORRIDO! ONDE TU TÁ??Oxi, eu estou no dormitório
junto com o novato porque?-♡𝓘𝓻𝓶𝓪̃𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸♡
-Junto com aquele menino?? SUS (ಠ_ఠ)O senhor Pedro tá
aprendendo muita coisa errada
com as craft girls, tô de olho!-♡𝓘𝓻𝓶𝓪̃𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸♡
-Eu não disse nada você que entendeu coisa errada (ಠ_ఠ)
-Vem logo antes que façam churrasco. . Mais não vai ser um churrasco com carne animal ("•_•)
Ok ok tô indo! Aguenta firme
aí!-❁⇋𝓦𝓱𝓪𝓽𝔃𝓪𝓹 𝓐𝓹𝓾𝓱 𝓸𝓯𝓯 ⇋❁
'No momento em que tiro o meu olho do celular vejo que o meu dormitório havia virado a casa da Barbie'
'Eu observo o local e quando vejo até havia glitter em meu cabelo'
– Mais que po‐ 'Olho o garoto que estava entusiasmado com aquela "mudança", Eu estava irritado mais aquela animação me lembrava de meu irmão quando era menor, Aquilo me deixava feliz'
Lg– Oque achou?? 'Dizia o garoto entusiasmado com o local'
– É. . Está bonito- 'Eu falava para não estragar a sua alegria'
Lg– É sério?? Que bom que gostou! 'Ele falava com brilho em seu olhar'
– Sim sim, Mais chega de enrolação! Vamos pra aula já estamos 10 minutos atrasados, Teremos sorte se chegarmos e a sala ainda estiver de pé!Lg– Posso fazer um penteado em seu cabelo antes de irmos?? 'O garoto fala em quanto fazia uma cara de coitado, Admito que aquilo me impediu de dizer um não e aceitar a sua proposta mesmo que eu odeie que peguem em meu cabelo'
'Eu sentia sua mão delicada fazer uma trança com o meu cabelo, Para ser sincero não me lembrava que o meu cabelo estava tão grande assim'
'Rapidamente já estávamos correndo pelos os corredores indo para a sala de aula, eu odiava correr pelo os corredores mais eu não queria uma falta em meu histórico'❆⇌𝓠𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸⇋❆
'Havíamos chegado na sala aparentemente estavam todos lá, Estava o completo caos, As craft girls haviam causado tudo aquilo como eu já desconfiava'– Muito bem senhorita Ayu, Após a aula iremos ao um passeio para a sala do diretor! 'Eu falava após alcamar a sala que estava parecendo um campo de guerra'
Ayu– Isso é injusto! A sala nem estava tão ruim assim! Só porque é o representante da sala eu não sou obrigada a te obedecer! 'A garota falava em quanto subia na mesa, Ela era conhecida como a gangster da sala por sua "vendinha" de itens falsificados e a suas rebeliões no meio da sala de aula'
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ྉ✧𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓸𝓾 𝓐𝓶𝓲𝔃𝓪𝓭𝓮?✧ྉ❀
Fanfictionˡᵃʲᵒᵗᵃ ᵉ́ ᵘᵐ ᵐᵉⁿᶦⁿᵒ ᶜᵒᵐ ᵘᵐ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ ᵘᵐ ᵖᵒᵘᶜᵒ ᶜᵒᵐᵖˡᶦᶜᵃᵈᵒ ᵐᵃᶦˢ ⁿᵃᵈᵃ ᵃᶠᵉᵗᵃ ᵃ ˢᵘᵃ ᵃˡᵉᵍʳᶦᵃ ᵉ ᵉᵘᶠᵒʳᶦᵃ ᵈᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ ᵒˢ ᵈᶦᵃˢ, ᵖᵉˡᵒ ᵐᵉⁿᵒˢ ᵉ́ ᵒᵠᵘᵉ ᵖᵉⁿˢᵃᵐ. ᵘᵐᵃ ⁿᵒᵛᵃ ᵉˢᶜᵒˡᵃ ᵘᵐ ⁿᵒᵛᵒ ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒ ᵉ ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ⁿᵒᵛᵃˢ ᵃᵐᶦᶻᵃᵈᵉˢ. ᵐᵃᶦˢ ˢᵘʳᵍᵉ ᵘᵐᵃ ⁿᵒᵛᵃ ᵖᵉʳᵍᵘⁿᵗᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘ ᶜᵒʳᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ, ˢᵉʳᵃ́...