[ Livro]
Mori Mori no Mi' e uma Akuma no Mi do tipo Logia, permitindo que o usuário produza plantas. Ela foi comida pelo Almirante Aramaki mais conhecido por seu pseudônimo Ryokugyu
Seu principal poder é permitir ao usuário a capacidade de gerar diversas plantas a partir de seu corpo e controlá-las livremente. As plantas que ele cria podem crescer rapidamente e se movimentar de forma livre, aparentemente não sendo limitadas pela rigidez que algumas plantas, como as árvores, normalmente possuem.
Por ser uma fruta do tipo logia pode gerar grandes quantidades de plantas para desencadear ataques em grande escala
Além disso, as plantas de Aramaki podem absorver rapidamente qualquer líquido que tocam, o que inclui a capacidade de desidratar seres vivos após perfurá-los, deixando-os completamente secos. Também sendo capaz de saborear o líquido que absorve
Naruto: fruta apelona do krl , rapaz eu vou vira um deus com essa porra , melhor eu esconde alguns desses poderes , na verdade vou usar o mínimo possível se possível né.
[ Livro]
A Hie Hie no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo, tornando-o um Humano Congelante (氷結人間, Hyōketsu Ningen?). Foi comida por Kuzan, mais conhecido como ex-Almirante Aokiji.[2]
Naruto: um picolé humano hehe
[ Livro]
maioria dos ataques dessa Akuma no Mi requer entrar em contato diretamente com o inimigo para congelá-lo, ainda que Kuzan encontre maneiras como a criação de lanças de gelo para estender seu alcance de combate. Fora iso, essa Akuma no Mi até agora não foi vista com fraquezas
Aokiji é um dos poucos usuários de Akuma no Mi capaz de neutralizar a sua fraqueza quando cai na água, como ele pode simplesmente congelá-la e criar uma superfície para se levantar, se salvando de afogamentos.
Naruto: esse cara é inteligente em , vou aderir
[ Livro]
A Mera Mera no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em chamas à vontade. Ela foi comida por Sabo, e, anteriormente, por Portgas D. Ace.
A Mera Mera no Mi é uma fruta pequena alaranjada e circular, moldada por vários componentes em formato de chamas, cada uma com a textura padrão de redemoinhos, além de uma haste reta com pontas periféricas circulares no topo.
A maior vantagem da fruta, como outros tipos de Logia, é que ela permite que o usuário produza e se torne o elemento que controla. Neste caso, o usuário é capaz de criar, controlar e tornar-se fogo. Com isso em mente, o ele pode criar ataques devastadores baseados em chamas e ganhar uma alta resistência à maioria dos ataques baseados em calor. As chamas também podem ser usadas para aumentar a força cinética de ataques físicos.[2] Ao se transformar em fogo, o usuário é capaz de permitir que os ataques inimigos passem inofensivamente por seu corpo de fogo ou se movam rapidamente em um fluxo de chamas.[3] Incendiar-se da mesma forma tem o efeito adicional de queimar um oponente se ele tentar ferir fisicamente o usuário.
Quando esse poder colide contra alguns outros Logia em igualdade de condições, o combate parece chegar a um impasse: nem fumaça[4] ou gelo[5] foram capazes de superar ou sucumbir às chamas, cancelando-se mutuamente na colisão de elementos.
Naruto: Wow que foda!! Hehehe agora eu sou a pessoa mais pika desse mundo.
Continua???
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o cirurgião da Morte
RandomNaruto um dia fugindo de umas pessoas acaba achando um Baú onde naruto acabou achando coisas interessantes...