Naruto: essa aqui já parece que vai me fala sobre as que eu comi - falava abrindo o livro e lendo
[ Livro]
A Ope Ope no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário criar um espaço esférico ou "sala", no qual o usuário tem total controle sobre o posicionamento e orientação dos objetos dentro dele, tornando-o um Humano de Livre Modificação (改造自在人間, Kaizō Jizai Ningen?).[4] Foi comida por Trafalgar D. Water Law, que foi alimentado à força por Donquixote Rosinante.
Esta fruta é chamada de "Akuma no Mi Suprema" (究極の悪魔の実, Kyūkyoku no Akuma no Mi?), por causa de seu poder único de conceder a outra pessoa juventude eterna em troca da vida do usuário atual.[5] Os marinheiros estavam dispostos a pagar Bsymbol.gif 5,000,000,000 para comprar a fruta de um pirata chamado Diez Barrels.[6] A fruta também é renomada e cobiçada por permitir ao usuário realizar cirurgias milagrosas, bem como curar doenças sem curas conhecidas e até mesmo contornar deficiências físicas.
A Ope Ope no Mi é uma fruta vermelha em forma de coração que lembra um morango. Tem um caule com uma extremidade em espiral apontando para cima e, como característica das Akuma no Mi naturais, sua superfície é coberta com padrões em espiral. A fruta é pequena o suficiente para que Diez Barrels a segure entre os dedos.
A Chiyu Chiyu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que concede ao usuário a capacidade de curar qualquer ferido através do uso de líquido que vem do corpo do usuário como lágrimas. Esta fruta foi comida por Mansherry
Naruto: não tem a foto da fruta mais tem a fita de sua antiga usuária, ela e tão fofinha - falava voltando a ler
[Livro]
Essa fruta permite que o usuário possa curar qualquer coisa viva que esteja ferida. Os poderes de cura se manifestam na forma de lágrimas do corpo do usuário. Assim que tocar uma coisa viva, ele é restaurado para a saúde perfeita e pode até mesmo recuperar pessoas que tem feridas letais; No entanto, apesar de ser capaz de curar as partes do corpo, não pode criá-las a partir do nada.[2] O usuário também pode criar água nas palmas de suas mãos, que também carregam as mesmas propriedades curativas. O poder tem um limite de quantas vezes ele pode ser usado.
A 'Horu Horu no Mi' é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que concede ao usuário a capacidade de criar vários hormônios especiais que podem afetar qualquer pessoa em que sejam injetados da maneira que o usuário desejar, tornando o usuário um Humano Controlador de Hormônios (ホルモン自在人間, Horumon Jizai Ningen?). Foi comida por Emporio Ivankov.[2]
Naruto: ele parece Assustador nessa foto - falava lendo.
[ Livro]
Ivan usa "agulhas" para injetar o seu controle sobre os hormônios das pessoas,e nele mesmo,esses hormônios podem manipular vários aspectos de uma pessoa, como "sexo", temperatura corporal, pigmentação, crescimento, e até mesmo o estado emocional. Os hormônios também pode ser usado para aumentar consideravelmente as capacidades de batalha de uma pessoa através de cura e energização o usuário é capaz de se curar de um ferimento não muito grande, Ivankok e capaz de se auto curar em segundos. ao transformar quatro de seus dedos em seringas e esfaquear uma pessoa, o usuário é capaz de injetar esses hormônios e mudar a pessoa em um nível corporal para o que quer que o usuário deseja. Este processo também pode ser utilizado pelo utilizador em si mesmos para ajudá-los.
Naruto: ok e uma fruta que parece inútil mais e muito interessante me pergunto se posso usá-la pra aprimora meu QI e linhagem de Sangue.
Continua???
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o cirurgião da Morte
RandomNaruto um dia fugindo de umas pessoas acaba achando um Baú onde naruto acabou achando coisas interessantes...