Ja fazia alguns dias que Naruto estava na sua nova casa estudando e como o garoto não saia de sua casa o hokage teve uma ideia.
Hiruzen um dia levou 2 crianças pra casa de Naruto e bateu na porta.
Naruto: oi avô, oque deseja?
Hiruzen: esses são Sasuke e Sakura
Sasuke: oi , me chamo uchira Sasuke
Sakura: me chamo Sakura haruno...
Naruto: porque você está machucada?
Sakura: minha mãe não quer que eu seja uma ninja e me expulsou de casa - falava triste
Naruto: hum...
Hiruzen: eles podem passa um tempo aqui com você Naruto? Prometo que não vai demorar muito
Naruto: contanto que não atrapalhem meu treinamento eu deixo eles morarem aqui - falava fazendo as 2 crianças Ali ficarem felizes e o abraçarem
Naruto: isso e desconfortável, porfavor não gosto de ter meu espaço pessoal invadido assim
Sasuke: desculpa
Sakura: desculpa
Hiruzen: bom , eu vouto amanhã meu netinho, ah e a Sakura e o Sasuke são prodígios como você claro cada um deles tem destaque em árias diferentes.
Naruto: hum... entendi será bom nosso convívio então - falava calmo
Assim que hiruzen foi embora , Naruto apresentou a casa e o guarto de cada um deles.
Agora Naruto tava treinando algumas akuma no mis que ele tinha pra conseguir usar seus poderes em 100%.
Sasuke: desculpa tô atrapalhando?- falava entrando na sala de treino do Naruto
Naruto: depende, quer ajuda em algo?
Sasuke: na verdade e pra Sakura ouvi ela reclamando de muitas dores mais guando ela me percebeu fingiu estar tudo bem , o hokage disse que você e melhor que muitos médicos poderia olhar ela?
Naruto: sim, um segundo porfavor - falava fechando o livro e pegando uma pequena mala.
Sasuke então levou o Naruto até a Sakura que embora tentasse disfarça não conseguia.
Naruto: vamos coopere Comigo tá bom?
Sakura: tá bom, desculpa por dar trabalho
Naruto: não se desculpe, levante um pouco a brusa apenas até onde você sente a dor
Sakura então levantou a brusa até os peitos surpreendendo naruto pelas lesões que ela tinha no corpo que eram bem parecidas com a que ele sofria.
Naruto: espira fundo - falava colocando o estetoscópio no peito de Sakura para ouvir seu coração, e também nas costas para ouvir seu pulmão.
Naruto: tem algo de errado no seu coração, olha não tenha medo tá bom não vou te machucar - falava pegando sua katana.
Naruto: Scan
Naruto: achei o problema , você tem arritmia cardíaca , em alguns casos remédios ajudam mais você já tá com essa doença bem avançada, então apenas uma cirurgia pode salva sua vida, isso provavelmente foi calsando pelos maltrato e estresse que você passou.
Sakura: E-eu vou morrer
Naruto: se você confia em mim não
Sakura: eu confio!- falava firme
Naruto: ótimo , vou prepara a sala pra cirurgia "poderia a curar usando a fruta da cura mais vou deixar essa habilidade pra coisas com mais emergência e rapidez"- pensava indo até uma outra Sala.
Continua???
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o cirurgião da Morte
RandomNaruto um dia fugindo de umas pessoas acaba achando um Baú onde naruto acabou achando coisas interessantes...