Bom eles com o tempo viraram uma família onde naruto era o principal responsável por eles.
Formaram uma equipe antes dos outros por serem prodígios, e por tal motivo o sensei deles era kakashi Hatake.
Agora eles estavam em uma parte da vila comendo, tinham acabado de chegar de uma missão classe A .
Sasuke: o sensei tá deixando a deseja
Sakura: verdade ele não nos treina e nas missões não faz nada deixa tudo pra gente.
Naruto: e oque vocês querem que eu fassa?- falava comendo
Sasuke: capitão fale com o hokage!
Sakura: verdade! Se você fala com o hokage Capitãozinho, ele vai troca de sensei pra gente
Naruto: (suspiro) escutem, não pense que ele não está fazendo nada por preguiça, nós já sabemos de tudo , somos especialistas e jutsus nível Ss , não tem oque ele nos encinar.
Sasuke: mais e as missões?
Naruto: ele fica atento a tudo preparado pra interferir a gualquer momento só que somos fortes de mais e como vivemos em um trabalho de equipe constante resolvemos tudo sem ele precisar se intrometer
Sakura: nunca parei pra pensar nisso..
Sasuke: se já sabemos de tudo não tem oque ele nos encinar...
Naruto: exatamente, além disso fomos treinados pelo próprio hokage, aprendemos jutsus que só o Tobirama conseguia usa , lem o Tobirama teria algo pra nós encinar imagine o Kakashi.
Sakura: verdade.
Naruto: bom terminem de comer logo amanhã comessa as provas Shunin, e eu não quero ver leum de vocês reclamando de fome ao amanhecer do dia.
Sasuke e Sakura: Haii
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Bom no dia seguinte comessou os teste, antes mesmo do Naruto entra no prédio ativou o Rom e logo entrou. Tinha uma pequena confusão que ele evitou se intrometer apenas se teleportando com seus companheiros para a sala oque fez muitos olharem surpresos pra eles. Afinal apareceram do nada.
Os antigos amigos de sakura e Sasuke ficaram surpresos ao ver eles depois de anos sem vê-los, mais perceberam que esses pareciam bem mais quietos e felizes que Antes.
Naruto: Sakura sente na 3 mesa da esquerda, Sasuke na décima terceira, eu vou sentar na sesta mesa.
Sakura e Sasuke: hay capitão - falavam obedecendo o Naruto.
Depois do exame escrito que Naruto passou as respostas pra sakura e Sasuke utilizando o Rom , chegou o teste pratico a floresta da morte.
Naruto sakura e Sasuke já tavam lá dentro da floresta.
Naruto: não vamos perde tempo aqui, Room
Bom depois disso Naruto Sasuke e Sakura viraram shunins ja que ouve muito poucos sobreviventes da floresta da morte, apenas 5 tirando o time de Naruto.
Fim 😸👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o cirurgião da Morte
RandomNaruto um dia fugindo de umas pessoas acaba achando um Baú onde naruto acabou achando coisas interessantes...