Com uma leve dor de cabeça, S/n desceu entrando na cozinha encontrando um prato para a mesma na mesa, ela sentou-se vendo o pirata entrar no local com algumas frutas na mão. A mulher sentia uma leve inveja do pirata, já que ela mesma não sabia fazer nada para comer.
Ela comeu o que ele tinha feito para ela, Mihawk fez um suco e ambos comeram em silêncio. Algo confortável que os dois gostavam de compartilhar, ele tinha notado todas as vezes que por uma tragédia infeliz encontrou o ruivo. Que a mulher a sua frente era calma e quieta (bêbada era uma brigona).
― O que o capitão escreveu? ― O espadachim, não diria o conteúdo completo, terminou de mastigar, deixando os talheres sobre o prato encarando a mulher calmamente.
― Ele me emprestou você por alguns meses, para ajudar com a parceria! ― Ela não se importou com isso, sabia perfeitamente que poderia matar alguns marinheiros, sorriu gostando da ideia.
― Não me importo com isso! ― Terminou seu café da manhã. ― Aliás, não tive oportunidade de agradecer! ― Olhos de falcão migrou seus olhos amarelos para a pirata à sua frente franzindo o cenho, tentando se lembrar, talvez fosse a estadia no seu castelo.
― O que me agradece? ― Mihawk olhou para a mulher, um tanto curiosa sobre o que ela falava. Ela sorriu cínica, colocando o dedo sobre o lábio interior, piscando na direção do homem.
― Meu nome completo é Roronoa S/n! ― O pirata, não teve expressão. Ele não tinha visto nada que lembrasse Zoro, nem mesmo a personalidade era parecida. O tom do cabelo era de um outro verde. ― Meu irmão disse que você cuidou dele!
― Seu nome não está completo no cartaz! ― S/n sorriu.
― Não, meu irmão que merece a fama... Eu só matei alguns marinheiros! ― Falou desinteressada, no entanto Mihawk ficou ainda mais atraído para a pirata à sua frente. ― Aonde vamos, vou ter que ficar com você por alguns meses! O que vamos fazer?
― Vou até a Cross Gene ainda hoje, deseja ir? ― Ela se animou, Mihawk gostava dos nuances estranhos que a mulher parecia brilhar, quando ia para o mar ou algum lugar que precisava fazer uma baderna.
― Ah, vou me preparar para isso! ― Levantou-se da mesa, sorridente para o quarto emprestado pegando uma roupa limpa, voltou até a cozinha vendo o mesmo estava arrumando tudo quando sentiu a presença da mulher Mihawk virou na sua direção sem expressão. ― Onde fica o banheiro, só conheço os quartos!
― Vamos!? ― Ele foi na frente medindo seus passos até uma parte sombria do castelo, o espadachim parou na frente de uma porta de madeira surrada, ele empurrou a mesma fez um som esganiçado. Mihawk deu espaço para a mulher entrar.
S/n foi até mais perto do pirata, o cheiro de vinho era uma característica que ele emanava, misturado com loção pós-barba. A mulher queria ficar mais um pouco do lado do homem, como uma maldição. Entanto os efeitos desse leve aproximar fazia o coração dela acelerar, suas pernas tremiam e não conseguia olhar ou falar. Como um robô, ela caminhou para dentro do banheiro.
Só então ela contemplou o lugar que parecia um santuário. Havia heras crescendo ― E pelo seu amplo conhecimento de plantas, elas não eram venenosas. ― E as abóboras que faziam o teto eram de vidro que iluminava todo o lugar. A banheira era enorme, porém estava vazia.
― Ali, você pode escolher água quente ou fria, naquelas cordas. Há uma fonte termal natural, e parecia que eles ligaram até o banheiro! ― S/n sorriu, o vendo fechar a porta a deixando sozinha. Ela foi até as cordas e puxou a de água quente que logo encheu a banheira, fazendo o vapor espalhar-se pelo ar.
Ela despiu-se e correu pulando na piscina, nadando. Mergulhou ficando alguns segundos debaixo da água pensativa. S/n tocou suas costas, perto da tatuagem que tinha ali. Uma caveira com várias flores em volta, sendo sustentada por uma espada.
Saiu debaixo da água, indo terminar de se lavar. Não queria pensar no seu passado outra vez, sorriu afastando seus pensamentos mórbidos para o fundo da sua mente, enquanto se divertia com a água quente, o que era raridade na sua vida pregressa de pirata. S/n terminou seu banho saindo do local. Pegou a toalha que levou, vestiu uma roupa que sempre escondia sua tatuagem.
Quando saiu do banheiro encontrou Mihawk, lendo alguma coisa no jornal. Seus olhos âmbar mirou a mulher, era estranho para ele ter uma mulher no seu castelo. Dobrou o papel, levantando-se da poltrona. Pegou sua espada a colocando nas suas costas.
― Vamos? ― Ela se animou, indo buscar suas armas e bolsa que levava a munição feita por ela mesma.
Eles seguiram pela floresta até onde o barco do homem estava atracado, entraram e ele seguiu o seu caminho sozinho, o que deixou a mulher curiosa. Mas não disse nada, apenas deixou-se levar pelo mar aproveitando a brisa marítima.
Mihawk estudava a mulher, ela parecia apreciar a solitude que as águas lhe traziam. O espadachim pensou em falar algo para a mesma, conseguia ver a ilha que a Cross Gene estava usando como base, então ele desistiu.
Quando o barco ia chegando mais perto, o mais velho reparou que ela olhava animada para algumas flores no início da floresta.
― São papoulas! ― Falou, pegando um pequeno caderno do bolso, junto com um lápis, assim que ele parou na areia ela pulou para fora indo até as plantinhas, começando a desenhá-las e fazer observações.
Mihawk riu, saindo do barco parando ao lado da pirata que parecia uma criança anotando sobre a flor. Ele sabia desse detalhe, porque o Shanks tinha lhe falado uma vez de como s/n tinha uma predileção para ervas e plantas.
― Por que não virou médica? ― S/n virou para o espadachim, levantando do seu lugar guardando o caderno novamente.
― Não gosto de salvar pessoas, Mihawk! ― Só depois de falar o nome dele, ela ficou com vergonha. ― Ah-h, sinto muito! ― Ele riu dela.
― Vamos, por aqui! ― O homem saiu na frente guiando o caminho para a mulher, passaram uma trilha com mata densa, até chegar aonde estavam todos presentes. S/n notou, que um velho conhecido se aproximava dos dois, mas ele parou no meio do caminho, apontando na sua direção.
― Você, sua maldita! ― S/n gargalhou, havia anos que não encontrava aquele homem.
― Quanto tempo Buggy! ― Disse, deixando Mihawk intrigado com a relação dos dois, ao que parecia ambos eram próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Análago - Imagine Dracule Mihawk
FanfictionComo forma de unir sua subordinada Roronoa S/n e seu velho amigo. Shank a manda para a ilha de Dracule Mihawk. O espadachim sabia perfeitamente o que o ruivo queria fazer, entretanto, olhos de falcão não tinha a intensa de devolver a mulher para seu...