Capítulo final!

1.2K 151 40
                                    







Mihawk a deitou com cuidado na cama improvisada, seus beijos voltaram para os seus lábios. Suas mãos desciam seu corpo apertando o pirata desceu sua língua para o pescoço da mulher, lambendo e mordiscando a fazendo arfar com aquele músculo quente.

Ele afastou-se tirando sua camisa, deixando completamente à mostra seu corpo definido, S/n trilhou seu olhar por todo aquele homem a sua frente. Ela tirou as roupas dele, ficando totalmente nua. Beijaram-se como dois adolescentes famintos um pelo outro, Mihawk não sabia o que escolher para apertar morder a mulher era deliciosa demais para não provar tudo o que ela tinha para lhe oferecer.

S/n deslizou sua mão pelo abdômen do espadachim, sentindo o mesmo estremecer com seu toque. Os beijos ficaram mais intensos, ele prendeu as mãos acima da sua cabeça, a pirata arfou entrelaçando seus dedos com os do homem que a fazia perder sua cabeça.

― Sem preliminares, Mihawk! ― Disse entre gemidos quando ele lambeu um de seus seios, ela mordeu seus lábios arqueando da cama.

― Mas, tenho que te preparar... ― Ela soltou uma risada baixa.

― Eu sempre fico com tesão quando você aparece! ― Disse, Mihawk sentiu seu corpo arder completamente com aquela confissão. Soltou as mãos femininas, se desfazendo das calças, seu pau saltou para fora.

Como um bom espadachim, empalou a mulher em um movimento rápido. Ela gritou sendo abafada pelos trovões fortes que bradavam do lado de fora. S/n envolveu suas pernas na cintura masculina, apertando com força sua bunda que para sua surpresa era macia.

O sexo era insano, nem dos dois racionava a não seu pelo prazer. Mihawk a estocou esticando seu interior, perdendo-se lambendo e provando daquele corpo majestoso.

― Mais fundo! ― Jogou sua cabeça para fora, o homem a empalou com violência saindo por completo e entrando de uma vez. ― MIHAWK! ― Gritou seu nome, seu corpo vibrava, seus seios balançavam, sentia lágrimas escorrem dos seus olhos pelo prazer insano que sentia.

Eles trocaram de posição, ela montou no pirata sentando-se lentamente no seu pau, seu corpo todo se arrepiou quando ele tocou no seu ponto G, apertou a haste dentro de si, ele espremia sua bunda com força marcando suas mãos. S/n depravadamente começou a cavalgar sobre o seu pau, ambos gemeram, ele arranhava seus braços.

As cavalgadas mudaram para quicadas intensas ajudadas pelo homem, que deixava desligar-se do seu redor, sucumbindo a um sexo intenso como aquele. S/n era tão visceral em seus atos que Mihawk abandonou, deixando a mulher o levar para onde ela quisesse.

Os ritmos violentos, o lugar cheirava a sexo e calor. S/n mordeu seu lábio cavalgando sobre o colo masculino, chegando ao seu orgasmo com um grito rouco. Mihawk a empurrou para cama montando de novo, agora de quatro, ele apertava com força suas coxas sentindo a perna dela tremer mais uma vez para outro orgasmo forte. Ele a empalava inteiramente, Mihawk deslizou para fora, roçando seu pau nas bandas macia que ele apertava com força, expôs aquela outra entrada, invadindo lentamente, o pirata curvou-se sobre ela.

― Caralho! ― Arfando perto do seu ouvindo, o sentido treme. Era apertado o suficiente para revirar seus olhos, estocou devagar deixando seu corpo acostumar-se com o seu tamanho. Ele a empinou, investindo mais forte.

― Merda Mihawk! ― Gemeu alto, apertando seu seio, e massageando seu clitóris, sua lubrificação escorria pela coxa e o espadachim a invadiu com dois dedos a fazendo gritar, suas duas cavidades sendo violadas ela revirou os olhos um forte tremor veio quando ele a empalava com força, seu gozo jorrou como um jato.

O homem continuou, jogou a cabeça para atrás gozando no reto da pirata, saiu de dentro da mesma vendo o líquido escorrer, ela caiu na cama ofegante e ele por cima dela, beijando suas costas suadas pelo ato sexual de segundos atrás.

― Está bem, machucada? ― Perguntou afastando sua mecha de cabelo grudada no seu rosto a vendo olhar na sua direção com um sorriso.

― Não sei se vou andar amanhã! ― Ele deu uma risada, seu peitoral vibrou. ― Sua risada é tão gostosa de ouvir.

― Mesmo? O tempo ainda está caótico! Pode dormir assim que passar te levo para tomar um banho! ― Ela concordou, sentia seu corpo pesado e algumas partes começavam a dor apagou em seguida. Mihawk a olhou dormir profundamente, vestiu suas calças e saiu da tenda a deixando dormir sozinha por uns minutos.

Vagou minutos fora da tenda, tomando um banho da própria chuva, passando suas mãos no cabelo olhava para a lona, lembrando da mulher que dormia tranquilamente ali dentro, ele ainda estava sem acreditar que tinha conseguido está com a mulher que amava.





S/n sentou-se sentido todo seu corpo doer, gemeu acordando do pirata que se sentou olhando para a mulher que estava vestida com uma blusa dele.

― Você está bem? ― A pirata olhou para o homem depois para suas roupas, sabia que tinha tomado um banho só não lembrava de nada depois que apagou cada pedaço seu reclamava.

― Estou só dolorida, com uma terrível dor de cabeça! ― Mihawk levantou-se, pegando um pouco de água para a mulher, lhe entregado a mesma, pegou sentando-se melhor na cama.

― Pode dormir mais um pouco! ― Falou com sua habitual calma, ela tomou a água lhe entregando o copo vazio, negando com a cabeça dormir mais um pouco.

― Não, está tudo bem! ― Disse esticando-se um pouco. Foi surpreendida com um beijo que retribuiu sorrindo entre o mesmo. ― Oh!

― Temos que voltar para o castelo, até aqueles dois encontrem uma nova ilha! ― Disse olhando para a mesma.

― Castelo! Tudo bem, vivo pela aventura! ― Falou sentindo uma dor pulsante no corpo, a fazendo gemer.

― S/n escuta! ― Ela olhou para ele séria, por um segundo, vendo o mesmo tocar no seu queixo. ― Eu amo você! E não vou deixar você voltar para o ruivo! ― Ela riu, envolvendo seus braços no pescoço do mais velho sentando-se no seu colo, ele repousou uma mão nas suas coxas.

― Então vai ter que me levar para várias aventuras! ― Ele deixou um beijo no seu pescoço, fazendo cócegas na pirata em seu colo.

― Não se preocupe minha dama! O que não vai faltar para você é aventura... ― A beijou novamente, sendo retribuiu mutuamente.

― É uma promessa?

― Uma promessa! ― Mihawk disse calmamente.







Seis meses depois

Shanks olhava para a carta na sua mão, guardou no bolso tomando seu saquê. Olhou para o mar quando Yasopp jogou seu braço envolta dos ombos do capitão, o mesmo.

― S/n não voltar? ― O ruivo negou com a cabeça.

― Eu sabia que ela não ia mais voltar! ― Virou uma dose, falando para a tripulação comemorar.





FIM.

Obrigada a cada um de vocês que leram essa fanfic até aqui! Um beijo até a aproxima. 







Análago - Imagine Dracule MihawkOnde histórias criam vida. Descubra agora