Brigas

1.2K 63 33
                                    

POV'S James

Tinham se passado 4 anos, eu e Lily ainda brigavamos muito mais eu descobri que a amo então não vou desistir assim tão fácil, eu, Remo, Pedro e Sirius somos os "Marotos" o grupo mais popular e encrenqueiro de Hogwarts.

-Oi meu Lírio!- Falei e me sentei perto de Lily, seus olhos brilhavam como nunca.

-Ah... Oi Potter!- Lily disse.- Pensei que era a Alice.

-Porque todo esse entusiasmo!?- Perguntei.

-Porque eu tirei a nota mais alta da classe em Poções e em Herbologia!- Ela exclamou.

-Só por isso?- Falei a encarando.

-Sim... E tem motivo melhor!?

-Sim, fazer bagunça e baderna.

-Haha, muito engraçado Potter.

-Oi Pontas, oi pimenta.- Falou Sirius se aproximando e se sentando ao lado de Lily.

-Oi Sirius!

-Oi Black! Para de me chamar assim, já falei que não gosto!- Lily se levantou e saiu do salão principal emburrada.

-Você estragou minha chance, cara!- Falei me levantando.

-Chances? Que chances? A Lily nunca te deu bola!- Sirius falou.

-Mais a esperança é a ultima que morre!- Falei e ri.

-No teu caso, não!- Ele falou- To indo ver a Marlene, adeus Pontas!- Ele imitou Lily e saiu andando igual a uma bicha.

POV'S Lily

Estava sentada na bancada da aula de Herbologia, esperando a turma e os alunos da Gryff, da Sly e da Huff chegarem, estava revisando as matérias passadas pelo professor, quando se aproxima.

-Oi Lice!- A cumprimentei.

-Oi Lily!- Alice se sentou ao meu lado!- A Propósito, você viu o Frank?

-Vi, ele estava na biblioteca fazendo aquele trabalho de Transfiguração.

-Ah... Ok!- Ela disse.- Depois falo com ele. Ta fazendo o que?

-Revisando a matéria de Herbologia.

(***)

Depois de mais alguns minutos de conversa, os alunos e a professora chegam.

-Bom alunos, tenho uma novidade, vocês iram a um acampamento estudar as plantas em duplas!- Eu olho pra Alice e ela retribui o olhar.- Mas... Eu vou formar as duplas!!- Um murmúrio começa pela sala mais logo acaba, quando a prof° volta a falar.

-Alice Jackson e Frank Longbottom.- A professoea fala e eles se olham e logo desviam os olhares.- Severo Snape e Bellatrix Lestrange.- Eles se olham por um tempo e trocam sorrisos.- Sirius Black e Marlene.- Eles riem e coram.- Remo Lupin e Zilda Zeller.- Eles suspiraram e abaixaram a cabeça.- Lily Evans e James Potter!- Nós nos olhamos Potter me mandou uma piscadela e eu o fuzilei com os olhos.- Lucio Malfoy e Narcisa Black.

POV'S James

(***)

Apos o término da aula comecei a procurar Lily feito louco pela escola, mais parecia que ela estava me evitando, mais a encurralei dentro sala de aula e comecei a falar.

-E então Lírio... Como vai ser?- Perguntei acariciando seus cabelos ruivos

-Ser o que?- Perguntei.

-O Acampamento, nós dois numa barraca, apertadinhos... Já pensou?- Dei meu sorriso Maroto que encanta todas.

-Não pensei e não quero pensar! Você vai levar a barraca.

-Ok, a minha barraca é enfeiticada, pequena por fora e grande por dentro.

-Ah, Ok! Temos que levar muitos livros e pergaminhos!

-Não temos que levar muitas bombas de bosta e etc...- Falei colocando meu braço em volta de sua cintura e me aproximando.

-Não Potter, nós vamos lá estudar as plantas. E tira a mão da minha cintura seu Mané.- Ela falou se afastando e eu a agarrei pela cintura e colei seu rosto no meu.- Potter, eu estou falando sério! Vou te chutar!!- Ela falou seria e eu ri.

-Ah, ta bom. Então vai lá!- Colei sua testa na minha e quando fui a beijar ela me deu um chute nas minhas partes baixas, e eu cai no chão me contorcendo de dor e ela saiu correndo.

(***)

POV'S Lily

-Eu não acredito que ele fez isso Lily!- Marlene exclamou se sentando ao meu lado na cama.

-Sim Lene, ele fez isso!- Falei abraçando o meu travesseiro.

-E por que você não retribuiu?- Alice perguntou com um sorriso malicioso no rosto e eu joguei um travesseiro nela.

-Aii.- Alice reclamou.- Você não vai estudar hoje?

-To indo agora!- Peguei meus livros e sai do quarto, tentando não ser vista pelos Marotos, cheguei ao Jardim e me sentei perto de uma árvore e comecei a estudar pra Prova de Defesa contra arte das Trevas.

(***)

*************************

Oi gente, voltei!! Capitulo pequeno ? Mais é o que deu! Gostaram? Será que pode mudar algo!? Me dêem sugestões.
Beijos!

Lily Evans e James Potter- LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora