POV'S Narrador
-Chegamos agora temos que tomar cuidado pra não sermos pegos!- James Sussurou pra todos.
-Certo.- Eles sussurraram em uníssono.
-Alguém vai nadar comigo?- James perguntou tirando a roupa e entrando só de cueca no lago.
-Eu vou!- Sirius disse entrando de bermuda no lago.
-Tá muito frio!- Lily disse se sentando e pegando seu livro.
-Ah Evans! Vai dizer que prefere ficar ai estudando ao nadar comigo?- Ele disse a encarando.
-Ok... Eu vou. Vocês vem meninas?- Lily perguntou a Alice e Lene, sem perceber que elas já estavam no lago.- Ah Ok... Vocês iriam me deixar sozinha né?- Ela andou até a margem do lago e entrou.- Potter, se alguém nos pegar eu te mato.
-Tá bom! Agora deixa eu ajudar você!- Ele falou nadando até ela e a pegando no colo.
-Potter, me solta!- Ela berrou.
-Lily fica quieta! Se nos pegarem já era!- falou Sirius.
-Então manda o teu amigo ne soltar!- Ela disse.
-James solta ela logo!- Falou Remo.- Se não ela vai gritar.
-Ok.- James joga Lily na água.
-Panaca!- Lily joga água na cara de James.
-Tá gelada!- Ele reclamou.
-Gente, vem cá!- Gritou Alice.- Preciso mostrar uma coisa!!
-O que é?- Lene perguntou criosa enquanto, todos se aproximavam de Alice.
-È um Visgo do Diabo!- Alice exclamou.- Mais o que ele faz aqui?
-Não sei, mais é importante.- Lily saiu e votou com um pergaminho, pena e tinta.
-O que vai fazer!?- James perguntou.- Alias que tipo de pessoa, trás pena, tinta e pergaminho pra bera de um lago?
-Anotar, seu panaca!- Lily exclamou.- O tipo de pessoa que quer tirar nota!
-Mais não agora!- Ela pegou seu pergaminho e atacou no lago.- Resolvido!
-Seu idiota!- Lily começou a gritar.- Seu ridículo, babaca, besta, estúpido!! Se eu ficar sem média e repetir em Herbologia a culpa vai ser tua!
-Oh sim... Agora para de gritar, porque ai que vão descobrir a gente.
-Eles ainda vão se casar algum dia!- Sussurou Marlene pra Sirius.
-Também acho!- Sirius Sussurou novamente.
-Não sejam ingênuos!- Falou Lily.- Eu e esse Bestão? NUNCA!
-Nunca fale "Nunca" Lírio, você não sabe o dia de amanhã!- Ele mandou uma piscadinha pra ela que revirou os olhos.
-Posso até não saber o dia de amanhã, mais sei que eu e você não ficaremos juntos!- Todos riram.
-Você não se cansa de levar patada né, Pontas?- Remo perguntou rindo.
-O que o amor não faz com a pessoa!?- Alice debochou.
-Ele já tá até acostumado!- Zombou Sirius.
-Belos amigos vocês!- Ele disse sarcástico.- Com amigos como vocês, quem precisa de inimigos não é?- Lily riu.
-Fiquem vocês ai discutindo que eu vou me divertir.- Marlene entrou no lago novamente.
-Eu to com frio, to indo embora!- Lily falou pegando sua varinha e seus sapatos, mais James a segurou.- Ei! Me solta!