oi, vamos ficar?

1.8K 276 171
                                    

Jisung estava sentado em uma mesa do refeitório, pensando nas mensagens que havia recebido ontem, ao lado de Felix, que conversava com seu namorado Hyunjin.

O garoto se perguntava por que ele não podia conhecer a Min, ou por que a Min não pode beijá-lo. Tudo era confuso para Han, que se via na necessidade de só procurar alguma aluna com um nome parecido com Lee Min, para poder achar a garota que havia mandando as mensagens de declaração, pois ele se sentia culpado pelo o que ela havia dito.

Não havia um porquê, apenas sentia que precisava fazer algo sobre isso.

— Hannie. Eu acho que ela não é uma garota. — Felix se aproximou de Han e fez um cafuné no mesmo, o qual logo virou para olhar o rosto do loiro com uma expressão confusa.

— Eu também acho — agora quem falava era Hyunjin, com seus braços cruzados e o cabelo bagunçado pelos treinos de basquete. — Tipo, faz todo o sentido. De repente, uma garota recebe uma mensagem sua que foi para o número errado. Ela não quer falar quem é, o que já é muito suspeito. E agora, ela diz que não pode ficar com você porque você não quer, o por que você não iria querer? Exatamente, porque você é hétero, e ela sabe disso.

— Eu concordo com tudo o que o Hyun disse. Cara, isso tudo é muito confuso, se é uma garota, por que diabos ela não fala logo quem ela é? — O loiro se afastou agora, olhando para Hyunjin.

— E aliás... Tem um garoto no terceiro A, e o nome dele é Lee Minho. Bota a cabeça pra funcionar, amigão. Lee Min-Ho.

— Eu já entendi. Parem de falar — Jisung falou baixo, com o tom triste e com uma cara de quem desistiu da vida.

— Eu não vou parar de falar não. Esse garoto tá olhando para você agora! Abre o olho, Jisung! — Felix fala arrastando o amigo para algum canto, logo o-empurrando para a frente de uma cadeira ocupada por um garoto loiro que usava uma jaqueta vermelha, e depois saindo correndo.

Jisung estava paralisado na frente de Lee Minho. O Lee o-olhava de cima a baixo, não podendo disfarçar aquele brilho nos olhos, tentando manter a postura de corajoso, mesmo estando com uma vontade enorme de chorar naquele momento.

Não havia um porquê, novamente. Apenas de vê-lo, sentia seus olhos marejados.

Os dois encaravam-se, conversando por trocas de olhares. No fundo, Minho sabia que algo estranho poderia acontecer, assim como Jisung, que sentia algo dentro de si revirando-se, mandando o garoto falar algo, e não exatamente algo previsível.

— Oi, o que foi? — O garoto loiro perguntou, vendo que o Han estava pensando no que falar.

O mais novo apenas sentiu seu coração palpitar mais rápido, e, consequentemente, mais alto, e alto o suficiente para cobrir aquela voz que habitava seu cérebro, que mandava o mesmo sair correndo dali.

— Oi, vamos ficar?

oi, vamos ficar? - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora