oi, vamos namorar?

1.4K 184 20
                                    

— Hannie! — Minho o-chamou, vendo que Jisung parecia não estar escutando nada do que o mais velho falava.

— Hm... Oi, Minho.

— Você tá escutando alguma coisa que eu tô falando?

— Er, não. Me desculpe, pode continuar falando.

O Lee voltou a falar e Jisung tentava fingir que estava prestando atenção. Na verdade, o mais novo estava pretendendo pedir Minho em namoro, depois de quase três meses ficando, ele sentia que precisava fazer esse pedido logo.

Quando viu que o loiro havia parado de falar, o-chamou.

— Minho, a gente pode sair daqui?

— Podemos sim, mas vamos para que lugar?

— Não sei. Talvez aquela sala.

Os garotos quase sempre iam a uma sala que sempre estava vazia para passar os intervalos — ou então se beijarem nos intervalos — sem interrupções de pessoas e barulhos altos insuportáveis.

Jisung não sabia como iria pedir Minho em namoro, ele só queria fazer o pedido logo, oficializar e finalmente poder dar um nome ao que eles são: namorados.

Subiram as escadas de mãos dadas e abriram a porta da sala, como esperado não havia ninguém dentro, então entraram e fecharam a porta.

O ar frio entrava pelas janelas, fazendo Minho se arrepiar um pouco.

— Então, por que estamos aqui?

— Tenho uma pergunta importante pra você. — Jisung respondeu, e quando viu que Minho se concentrou rapidamente, continuou a falar. — Então, Minho... Eu diria que a forma em que eu conheci foi muito estranha, confusa, e engraçada. Enfim, depois daquilo tudo, de você ter fingido que era uma garota, roubar meu coração e depois dizer que não poderíamos ficar nem nada, eu só senti que realmente precisava de você. Eu só achei estranho e queria me convencer de que era algo passageiro, até porque foi muito pouco tempo para eu passar a ter sentimentos por você, mas agora eu sei que sinto isso e posso falar para você com toda a certeza do mundo, e eu desejo muito ser alguém tão importante para você quanto você é para mim. Então, Minho, você quer namorar comigo?

Minho estava chorando. Ele estava paralisado, com um sorriso enorme no rosto, com a resposta óbvia na mente, mas ele estava tão feliz e apaixonado que não conseguia falar.

O loiro deu um abraço em Jisung, afundando sua cabeça no pescoço do mais novo.

— Eu... Sim! Quero sim!

Han colocou a mão no queixo do mais velho, logo levantando sua cabeça e dando um beijo inesperado na boca do garoto.

Os dois se beijaram. Foi um beijo romântico, com muito amor envolvido.

Depois de poucos minutos, se afastaram e se encararam. Jisung logo lembrou da caixinha com os anéis dentro que estava guardando, então a-pegou e abriu, entregando para Minho, que logo pôs a aliança em seu dedo, assim como Jisung.

Agora eles oficialmente namoravam.

Apesar de muita coisa, eles se amam.

E não precisavam mais ficar no "oi, vamos ficar?", não precisavam mais pedir para se beijarem, pois agora eles namoram, e se amam.

oi, vamos ficar? - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora