?

2.2K 167 402
                                    

      A cama se remexia no ritmo das estocadas, os gemidos baixos do moreno sentindo-se ser preenchido pelo namorado durante aquele ato libidinoso, o prazer inundava o corpos de ambos os homens.

        - olha pra você........ tão imerso ao prazer, gosta de sentir o meu pênis lá no fundinho?- o tom irônico nas palavras do homem era nítido, kazuki obviamente não perderia a chance de tirar sarro da cara do namorado.

         -cala boca, idiota.-ora será que até nos momentos íntimos kazuki não deixaria de ser idiota? Como queria da um belo de um chute daquela cara linda, mas estava muito ocupado desfrutando do momento de prazer.

       
          -ora rei........seja sincero sabe que não...... é, isso que quero ouvir.....vamos di.- só pode sentir a mão vermelhinha tapar sua boca, não satisfeito aumentou o ritmo dos movimentos levando rei a loucura.

       

          Não muito longe dali Miri esperava ansiosamente pelos seu pai kazuki, que por sinal estava um pouco atrasado. Será que ele não iria busca-la? Pensou a menina ajeitando o vestido azul, muito bonito pelo sinal.

          -Miri-chan, está tudo bem?- Miri olhou para a adulta, era a tia da creche, anna-cha.

          -sim, que dizer bom papai kazuki está demorando um pouco.-era estranho ver a menina séria.

          -Miri-chan........talvez seus pais estejam ocupados, se você quiser eu posso levar você para seus papais- não teria problema levá-la, a creche já estava quase vazia apenas com duas crianças, que estava por supervisão de outro professor, não teria problema se levasse a pequena para sua casa.

             -ANNA-CHA!! SERIO MESMO?- gritou com os olhos brilhando em felicidade, era uma criança afinal.

             -sim, já está um pouco tarde, não posso deixa-la sozinha....e tbm a sua casa e aqui pertinho não tem problema.- deu um lindo sorriso escutando a risada infantil vinda de Miri, essa que pulou no colo alheio e se aconchegou nos seios fartos enquanto sua professora avisava para o outro professor que iria levar a menina para casa.

          

           Era gratificante como aquela pequena bundinha era preenchida tão bem, o pênis de tamanho médio porém grosso entrava até o talo, a bundinha, antes pálida, agora vermelhinha, o traseiro do moreno se chocando com o quadril de kazuki repetidas vezes, esse(kazuki) se deliciava com o interior que, até alguns dias atrás era virgem, o apertando tentando o expulsar de alguma forma.

        -a-ai.........kazuki acerte aí de-hum.-prazeroso, gostoso, libidinoso era aquele ato.

    

          -miri-chan, ouvi um imprevisto só vou poder acompanhar você até o elevador..... você sabe qual é a porta da sua casa?.-acia recebido uma ligação do professor que avia ficado na creche, dizendo que tinha uma reunião de última hora com outros professores pra conversar sobre as crianças e como fariam para aproveitar a páscoa que estava perto.

          -sei sim anna-chan, não se preocupar, Ah muito obrigada anna-chan por me trazer até aqui.- o tom animado de sempre fora escutado um alívio pensou anna-chan, que caminhava para a entrada/saída do local  um pouco preocupada se deixar Miri ir até o apertamento sozinha, não se perdoaria se acontecesse algum com a pequena mas estava deveras atrasada para Reunião.

 

           -AQUI HAHAHAHA.- apontando para a porta correta, orgulhosa pegou o cartão que kazuki dera a ela caso precisasse,(o que e meio idiota na minha humilde opinião como narradora dar a   chave ou o cartão da casa para uma criança de quatros anos pura burrice) .

     Destrancado a porta, Miri pega sua bolsa, na pontinhas dos pés Miri abre a porta logo após ter o objetivo alcançado fecha a porta, tirou os sapatinhos e jogou eles em qualquer lugar, logo correndo em direção ao quarto dos pais, sabendo que provavelmente eles estariam lá trabalhando em alguma coisa no notebook.

      -PAPAI REI PAPAI KAZUKI- gritava chamando pelos adultos.

     -kazu-ki......acho que eu ouvi a.........mi-ri hum-rei.

     

      -isso é coisa da sua cabeça rei, apenas se concentre  na........hum minha- ora não tinha como a Miri chegar agora era "muito cedo" não é mesmo?

   

            O corredor pouco iluminado era um pouco assustador, os passos silenciosos é com certeza uma forma de se prevenir caso tivesse algum intruso poderia correr, rezava para todo os deuses que existia para que não tivessem ouvido o seu "gritinho".

          Chegando perto da porta onde seria o quarto do seus pais Miri colocou o ouvidinho perto da porta ouvindo palavras sem sentido alguma para ela, mas logo reconhece a vós grasso de seu pai rei, era um pouco estranho era como......era como se seu pai estivesse gemendo de dor, será que papai kazuki estava batendo no papai rei?.

       Ora não poderia deixa aquilo acontecer, seu papai rei não merecia.

            Abriu a porta sem mais e nem menos vendo seu pai kazuki coberto pelo lençol grosso enquanto seu papai rei estava embaixo com as pernas nos ombros do loiro.

             Ficou confusa, oque estava acontecendo?

            Não importa o que importa e saber se kazuki estava a maltratar de seu outro pai.

         -PAPAI KAZUKI PARA DE BATER NO PAPAI REI- o fechou os olhos e correu. Direção aos homens,esses estavam com os olhos arregalados e os rostos corados.

           -MI-MI-MIRI!!!!! OQUE ESTA FAZENDO AQUI?, NÃO ER PRA ESTAR NA ESCOLA?- os olhos arregalados mostrava tamanho desespero, não teve muito tempo pra pensar  pois logo recebeu um chute no rosto.

          - miri......-rei

       - o que vcs estão fazendo?- Miri

        -ahhh então vcs estavam m jogando milmi-os olhos de Miri brilhava com a ideia de um novo "jogo" logo esquece que fora esquecida na creche.- POSSO JOGAR TBM?-miri

        -NÃO-falaram em união.

  Bom o dia acabou com Miri triste  por não poder jogar milmi, é rei e kazuki constrangidos pelo acontecimento de mais, juraram que nunca mais iria fazer sexo em casa é de certificarem  que Miri estava com kyu.

  Bom o dia acabou com Miri triste  por não poder jogar milmi, é rei e kazuki constrangidos pelo acontecimento de mais, juraram que nunca mais iria fazer sexo em casa é de certificarem  que Miri estava com kyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Desculpa o final meio (fatalmente) bosta eu fiquei sem criatividade,fiz mais por causa do meu aniversário que vais era amanhã 👌

Mas mesmo assim obrigada por ler e até mais?

Continua?




             

       

O que vocês estão fazendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora