EXTRA(?)

1.1K 108 55
                                    

(Ola, vim aqui rapidinho só pra dizer que estou fazendo esse cap sem lente, é como vcs podem ter visto  no outro cap que houve muitos erros de português é tals, mas eu posso dizer que tem explicação lógica nisso, a autora tem doença no olhos, e sem os meus ponto seguro aqui minha visão fica muito ruim, vejo tudo embaçado, então por favor me avise qualquer tipo de erro de português ok?)

Dormindo nos braços roliços do maridão, rei, descansava depois de um dia cansativo, teve que ir em missão de manhã, tal tinha sido muito complicada, é o pior de tudo era que kyu-san estranhamente mandou ele ir sozinho, uma missão tão difícil como aquela. Bom mas isso não viria ao caso agora estava em casa com seu marido é sua filha é isso basta.

-3 ienes pelo que vc tá pensando..- acariciando os cabelos negros molhados olhado para o marido, sabia que o dia não fora fácil para seu esposo, está preocupada com o estado do homem.

-hum......nada de muito importante...... só parei 'pra refletir, o do por que o kyu ter me mandado uma missão daquele porte sozinho....... Sei que sou um ótimo assassino mas........- falou com o tom preguiçoso de sempre, de fato estava um pouco preocupado com a tamanha estranheza da missão. Ele teria que matar um gague inteira de assassinos de uma outra marfia, uma missão tão difícil como aquela lhe tiraria muito tempo, demorou 18 horas inteiras para conseguir terminar tal missão, mas com tudo que tinha acontecido, depois da conversa com seu pai, ficar longe de kazuki é Miri era um risco, mesmo assim não teria alternativa se falhasse de novo provavelmente seu pai irá atrás de sua família. Não queria que sua família fosse destruída não agora que tinha começado a ter um afeto tão grande por aquelas duas pessoas que lhe fazia feliz. Além de lógico o preço que Kyūtarō lhe pagaria era deveras tentador 37 mil ienes, daria para passar três messes inteiros sem trabalhar apenas aproveitando com sua família. 

-bom, sim eu tbm achei, ainda mais sabendo que vc iria sozinho, fiquei preocupado.-selou os lábios do marido abraçando o corpo esbelto do Moreno.

As batidas no porta fora ouvidas, a voz infantil pedindo para entrar fora ouvida, a dona da voz não esperou resposta estou no quarto pulando nos homens alegremente.

-papa rei papa kazuki, posso dormi com vcs?.-ora mesmo depois de passar o dia todo correndo é brincado com seu pai Miri ainda tinha muita energia, por mais que não aparenta-se, se falasse alguma coisa que lhe  interessasse ela provavelmente ela irá acordar com muito desposição é alegria.

-querida não acha que já está velha demais para dormir com os pais?.- o tom brincalhão de kazuki era nítido, zuando com a cara de sua filha, rindo logo após ver os rosto formando uma careta de raiva.

-EU SÓ TENHO QUATRO ANOS TÁ?.-espernear  com raiva, como seu papa kazuki era um bobão.

-perem de brigar, pode dormi aqui sim Miri não a problema.-rei sorriu discreto ops ver o rostinho feliz de sua filha.

-oque?????? Não Miri se meche muito além de ser muita barulhenta.-ora será que depois de um dia inteiro morrendo de preocupação com seu homem não poderia  ter  algumas horinhas aos amassos com ele?.

-papa kazuki vc tá chato hoje.-colocando a língua para  fora Miri mostra seu revolta.

-ora sua anãzinha de uma figa como ousa mostra essa língua para mim mocinha, irá ficar de castigo!!.-ambos agora mostravam uma auria maligna, olhando fixamente um para o outro, Miri é seu papa kazuki se encontrava em um momento sério.

-chega vcs dois, não estou reconhecendo vc kazuki normalmente vc é super protetor é gentil com Miri, por que vcs insistem em continuar com uma briga boba.....Miri pode dormir aqui sim não liga pra esse bobão.-após terminar de falar, eu olha para seu marido que mostrava indignação, mas deixou ele de lado é olhou para sua filha se aconchegando em seu peito.

De fato sua vida poderia está uma merda cheia de problemas, mas sempre que lembrava que tinha pessoas que lhe amavam lhe esperando em casa, rei sempre iria sorrir, porque kazuki é Miri eram sua felicidade sua vida sua família.

 

  

Olá pessoinhas, como vão? Espero que bem, então esse foi um extra fofinho que eu fiz espero que tenham gostado é muito obrigado por todo o carinho de vcs, sério obrigada mesmo.

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

O que vocês estão fazendo?Onde histórias criam vida. Descubra agora